Byakuya não queria está ali. Ele queria está em casa, lendo um livro ou até mesmo ler um arquivo sobre um determinado caso. Seu pai ordenou ao seu mordomo que o levasse até uma praça.
Byakuya não entendi o motivo disso, mas ele não podia reclamar. Ele tem dez anos e ele tem que obedecer o seu pai.
Pensou na possibilidade de que seu pai mandou isso, pois ele seria mais social, fazendo com que ele seja o herdeiro perfeito para a família Togami. Inteligente, lindo, ler livros, bom em todas as matérias, sabe várias línguas, sabe bastante sobre diversas culturas, Byakuya seria o herdeiro perfeito se ele fosse social. O loiro nunca tivera um amigo em toda sua vida.
Naquele parquinho, diversas crianças brincavam de diversas brincadeiras — desde pega-pega até esconde-esconde —, mas Byakuya não estava interessado.
O Togami trouxe uma bola vermelha para brincar. Ganhou aquela bola no ano passado, no Natal, mas ele nunca tivera uma chance para brincar com ela, afinal ele passava bastante tempo fazendo o de tudo para ser um herdeiro perfeito.
Colocando a bola no chão, Byakuya deu um chute nela. O chute foi tão forte que caiu na cabeça de outra criança. Surpreso, Byakuya correu até a criança.
— Ai, ai… — Gemia a criança. Ela parecia ter a mesma idade que Byakuya.
— V-você está b-bem…? — O herdeiro perguntou. De alguma forma, Byakuya se sentia diferente perto da criança, ou melhor, garoto.
— Estou! — O garoto sorriu para o herdeiro. — Não chute tão forte na próxima vez, pode acertar alguém de novo. — Entregou a bola ao Byakuya.
— M-me desculpe… é que… é a primeira vez que brinco com essa bola.
— Sério!? — Ficou surpreso. — Por que nunca brincou com ela?
— É que… Sou um Togami… E sempre é uma luta para terem um herdeiro, então eu passo muito tempo treinando.
— Isso é injusto! — O menino gritou. — Aliás, por que está aqui? Você não devia estar fazendo alguma coisa para ser o herdeiro perfeito?
— Também não sei… Foi meu pai que mandou eu vim pra cá. Acredito que ela queira que eu seja mais social… Sabe, é bom ser social em negócios…
— Tendi, tendi. — O menino estendeu a mão para Byakuya. — Sou Makoto Naegi, me desculpa por me apresentar agora.
Byakuya se sentia diferente perto de Makoto. Era como se Makoto o fizesse se sentir uma criança comum.
— Sou Byakuya Togami — cumprimentou.
— Bem, já que está aqui para ser mais social, vamos brincar!
— D-de quê…?
— Com a sua bola! Vamos brincar de futebol!
— M-mas eu não sei jogar…
— Eu te ensino! — Makoto pegou as mãos de Byakuya. — Seremos amigos, Byakuya! E agora, eu irei te ensinar!
Byakuya não sabia o que sentir naquele momento. Era o seu primeiro amigo em todos esses anos. Agindo pelo momento, Byakuya disse:
— Sim!
…
Byakuya e Makoto passaram a tarde inteira brincando de diversas brincadeiras, como algumas brincadeiras de bola, além de pega-pega e esconde-esconde. Após vários anos, o herdeiro finalmente estava se divertindo.
Cansados, os dois se deitaram na grama e começaram a rir.
— Obrigado, Makoto. É a primeira vez que brinco com outra pessoa, me diverti bastante — disse Byakuya.
— De nada! Fico feliz que tenha se divertido! — disse Makoto.
Os dois começaram a olhar para o céu.
— Se você se tornar o herdeiro perfeito, você vai continuar sendo meu amigo? — perguntou Makoto. Byakuya olhou para Makoto, ficou confuso com a pergunta. Byakuya não sabia se quando se tornasse o herdeiro perfeito ele poderia conversar com Makoto. Mas mesmo assim, ele disse:
— Claro!
— Fico feliz! — Makoto se levantou. — Bem, acho que tenho que ir.
— Por quê? — Makoto apontou para uma mulher perto deles, ela estava acompanhada de uma criança ou pouco mais nova que Makoto e Byakuya. — Oh. Entendi. Acho que isso é um tchau, Makoto. — Byakuya se levantou.
— Espero que a gente se encontre mais. — Makoto abraçou Byakuya, deixando o futuro herdeiro vermelho como um tomate.
— C-certo…
— Tchau! — Makoto foi até a sua mãe e irmã e foi embora.
— Tchau…
Eles nunca mais se viram após aquele dia. Dias depois, Byakuya se tornou o herdeiro perfeito para a família Togami, posteriormente, ele vira o Super Colegial Herdeiro. Em todo momento, o herdeiro nunca se esquecera de Makoto, e jurou um dia reencontrar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naegami Week 2020
FanfictionOcorreu uma Naegami Week em 2020, no Spirit Fanfics. Essa história terá sete capítulos, um para cada dia da Week; e para deixar a experiência melhor, cada dia um capítulo novo será postado. Todas as fanfics também foram postadas no Spirit e futurame...