-Eu nunca achei que fosse dizer isso, mas nunca mais quero gostar de fêmeas na vida.- disse Jess enquanto estava deitada com a cabeça no colo de Ayla, as pernas jogadas no colo de Visha. -Fiquei traumatizada real.
-Já eu adoro fêmeas.- disse Visha dando um sorriso malicioso para Ayla. -Viva as bucetas!
-Visha!- Ayla disse engasgando e Jess caiu na gargalhada.
-Acho que vocês esqueceram que têm três machos na sala.- reclamou Nyx. Visha franziu o cenho para ele.
-É mesmo? - ela disse. -Porque vejo dois boiolas e o Luke.
-Sabe, você adora lembrar que somos gays.- Adrien ralhou, mas Visha o cortou.
-Não, eu adoro lembrar o como vocês são boiolas um pelo outro, porque chega a ser ridículo de tão grudento.- ela disse e Adrien soltou um palavrão.
-Deixe eles, Visha. São anos de amor incubado. E ainda interrompemos a foda deles.- Ayla disse, o que só fez Adrien ficar vermelho como um tomate e Nyx dar risada.
-Realmente atrapalharam, mas são águas passadas. - Nyx disse dando um sorrisinho para Adrien que, sabiamente, ignorou.
-Eu queria esquecer aquela cena triste.- disse Jess fazendo uma careta. -Você nunca teve vergonha na cara, né, Nyx? Sempre soube que era uma piranha.
-O que eu posso fazer se meu namorado é gostoso pra caralho?- Nyx disse apenas para fazer Adrien ficar ainda mais vermelho.
-Primeiro: você adora dizer meu namorado, né? Já entendemos que vocês estão juntinhos bem gayzinhos e tals.- disse Jess e Nyx deu um sorriso sarcástico para ela, dizendo novamente "meu namorado". Ela revirou os olhos. -Segundo: pelo amor da Mãe, não fala isso pra mim, ele é meu irmão! Já não basta ter meu melhor amigo imbecil como cunhado, não vou aguentar ficar te escutando latir toda vez que o Adrien passar.
-Sabe, você é muito, muito chata.- Nyx ronronou e Jess mostrou a ele o dedo do meio.
-E você é uma bicha insuportável.- ela disse mostrando a língua pra ele. -Porque não volta a ser o heterossexual imbecil que não se apegava a ninguém?
-Porque eu amo seu irmão pra caralho e só consigo pensar nele vinte e quatro horas por dia.- Nyx retrucou e Adrien sorriu que nem um idiota. Jess fingiu vomitar.
-Arrumem um quarto, olha toda essa tensão sexual.- disse Luke com uma careta.
-É o que eu disse: muitos anos de amor incubado. Agora eles não sabem lidar com isso.- disse Ayla rindo.
-E ai, Adrien.- disse Visha e Adrien franziu o cenho para ela. -Futura Grã Senhora da Corte Noturna?
Nyx caiu na gargalhada e Adrien mandou Visha se fuder. Apesar deles terem se tornado dois insuportáveis grudentos, Jess ficava feliz por eles. Sabiam o como Adrien amava Nyx e o como Nyx também amava Adrien. Era nítido a reciprocidade entre eles; era nítido que se amavam de verdade. E ela ficava feliz por seu irmão gêmeo finalmente ter isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Court Of Darkness And Redemption • ACOTAR
FanfictionTudo havia ficado em paz em Prythian por longos e felizes dezenove anos. Mas isso foi até dois jovens aparecerem para mudar tudo. Além de terem que lidar com um novo possível problema com Hybern, Adrien, Jesminda, Ayla, Nyx e Luke também tem que apr...