3° Capítulo

1K 68 9
                                    

Anne Maia:

Sai do refeitório e fui a saída, não era muito difícil de sair da escola e ninguém impedia os alunos de sair. Fui em direção a floresta e sentei no tronco de uma árvore e foi como se a árvore tivesse me abraçado e pela primeira vez eu senti que talvez que aquele era meu verdadeiro lar, fiquei pensando nele, nunca imaginei que iria encontrar ele. Até que escuto um barulho olho pra trás e lá está ele com seus olhos dourados:

Xxx: Desculpa incomodar.... ( Falou e minha única vontade era pular nele e fazer tudo que a gente fazia nos sonhos)
Eu: tudo bem... ( Falei olhando pra ele, me levantando, bati minha mão na minha bunda, pra tirar a poeira)
Xxx: Não deveria vir na floresta sozinha, é perigoso! ( Olhei pra ele e sua expressão e sua voz exalava preocupação)

E por incrível que pareça meu coração não disparou, nem senti as tão famosa borboletas no estômago, só senti paz, e calmaria.

Eu: Só vim pra cá, pra sair um pouco dos olhares e da multidão, as vezes acaba sendo desconfortável...
Xxx: Bom.... Prazer Jasper Hale.... ( Falou estendendo a mão e logo eu peguei e senti um choque e tenho certeza que ele sentiu pelo seu olhar)
Eu: Prazer Anne Maia! ( Falei e senti ele fazendo carinho na minha mão e soltando em seguida) E você veio porque?
Jasper: Como?
Eu: Eu vim porque tava me sentindo desconfortável.... E você veio porque?
Jasper: Não me sinto bem perto de muitas pessoas, tava saindo da escola e te vi e só vim ver se tava tudo bem!

Ficamos um olhando pro outro e tanto eu como ele, não parecia nenhum pouco desconfortável com os olhares ou com o silêncio. É como se nossos corpos, nossos olhares estivessem conversando por aí só, e eles diziam que se amavam profundamente.

Eu: Bom eu não pretendo voltar pra escola agora ( Falei sentando na árvore que parece que me acolheu de volta) E você parece que não.... ( Falei indicando pra ele sentar do meu lado)
Jasper: Porque veio pra Forks?
Eu: Bom.... Eu meio que vim obrigada..... Eu morava num orfanato no Brasil, minha tia me encontrou e me adotou e fui obrigada a vim pra cá
Jasper: Não queria vir?
Eu: Não é isso..... Nunca fiquei sabendo nada da minha família e depois de 17 anos uma tia me parece querendo me adotar, e me obrigando a mudar de país!
Jasper: Mais você tá feliz?
Eu: Minha vida é bem melhor agora sem dúvidas, mais tive que deixar pessoas pra traz....
Jasper: É isso faz você ficar triste?
Eu: Não sei, nunca fui realmente feliz. Só tou normal ( Falei forçando um sorriso) Mais admito, sair do Brasil pra vim pra cá, foi melhor pra mim.
Jasper: Te entendo! ( Falou e pegou minha mão, segurou ela deitei minha cabeça no seu ombro)

Fiquei brincando com seus dedos, enquanto um silêncio confortável reinava entre a gente.... Nunca fui boa de puxar conversa, e parece que ele também não, somos iguais nesse ponto. Sorri com isso.

Depois de um tempo puxei um pouco sua blusa comprida e vi suas cicatrizes como nos sonhos e não quis perguntar o que era.

Quando eu vi no sonho, perguntei o que era e ele me prometeu contar na hora certa.

Ele me puxou pra mais perto, me abraçando e falou:

Jasper: Prometo te contar na hora certa! ( Falou e eu estranhei, a fala dele mais não falei nada) E isso também! ( Não falei nada só sorrir)

É estranho eu já amar ele?

Senti ele me abraçando mais forte e falou:

Jasper: Não é estranho! ( Falou e me puxou pro seu colo)

E me deu um pequeno selinho no nariz, que desejei que esse selinho tivesse sido mais embaixo. E ele me deu o tão selinho tão desejado, eu amei o toque frio dos seus lábios nós meus e me perguntei como?

Como parecia que ele lia minha mente? É como se ele soubesse o que eu penso....

Jasper: É por que eu sei querida!

Ele falou isso na minha cabeça e eu não entendi nada.....

Jasper: Eu fiquei tão surpreso quanto você, eu não posso te explicar agora. Mais é como se nosso amor fosse tão grande, que nossas mentes tivesse se juntado. Talvez isso logo aconteça de você entrar na minha mente, prometo te contar tudo, sobre isso, sobre minhas cicatrizes..... Tudo! Só confia em mim!!!

Eu confio de olhos fechados Jasper Hale!

Pensei olharando nos seus olhos e pude ver seu sorriso...

Eu: Só eu sonhava com você?
Jasper: Sempre tive visões de você! ( Falou acariciando minhas bochechas) Elas devem parar, por a gente ter se encontrado! Sempre te esperei Amor Mío... ( Sorri lembrando que ele me chamava assim nossos sonhos)

Será que os beijos são tão bons quanto nos sonhos?

Pensei sorrindo sabendo que ele tinha me ouvido:

Jasper: Vamos comprovar Amor Mío!

Falou na minha cabeça e me puxou pra um beijo profundo.

Onde pude comprovar que o beijo é tão bom quanto nos sonhos, só sabia pensar em como eu amava Jasper Hale e tendo a plena certeza que quero passar minha eternidade com ele.

_______________________________

VOTEMMMM ⭐⭐⭐⭐
E COMENTEM 😀😀😀

Amor Mío- Anne Maia & Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora