Nightmares (Hate me)

45 4 0
                                    

Era um lugar dos mais variados pecados, lá todos eram servos dele, todos pecadores e sofredores. Um certo dia, o rei do submundo se casou com uma humana, na qual o chamou para que ela conseguisse engravidar, ele jurou que seu filho não seria como ele, mas o diabo sempre mente...
A criança, ainda no ventre da mulher, já era motivo de desconfiança para os médicos, hipóteses de que o feto não conseguiria sobreviver se tornavam cada vez mais verdadeiros, até o dia do parto.
O próprio diabo não aceitou que seu filho viesse ao mundo por mãos humanas, então, o rei convocou sua "parceira" para o inferno, a mesma ficou em uma maca dura com correntes a amarrando nua, o rei diabo cravou uma faca ritualística na barriga da mesma, a rasgando e tirando a criança de lá que chorava, pedindo o leite de sua mãe, a criança foi alimentada pelo sangue de seu pai, o sangue amaldiçoado de Lúcifer, o diabo, transformando a criança que antes era inocente, um deles, um dos pecadores e seu nome seria Devil.
Devil, o novo herdeiro do inferno, submundo, as trevas, teve o poder concedido de seu pai de viver no mundo dos humanos e procriar sua espécie por lá. Mas um de seus servos, o traiu, contando para os celestiais membros do paraíso seu plano, quando Devil foi para a superfície, conseguindo procriar sua espécie assim como seu pai o mandou, mas como os anjos sabiam de seus planos, colocaram a mais bonita serafim na terra, a mesma conheceu Devil e o prendeu em seus encantos, mas como ninguém, nem mesmo os mais puros, resistem aos encantos dos pecados, acabou por se deixar levar e retribuiu o sentimento de luxúria pelo demônio, fazendo uma nova criança. Como castigo de seus superiores, foram obrigados a viver na terra, que na época não tinham leis, o que foi muito fácil para Devil, mas não para a serafim, a criança nasceu por volta das 3:00 a.m, ela era a mistura mais pura do mau e o bem, seus traços angelicais misturado com poderes malignos, Bendy era seu nome, sua mãe não conseguia viver com a culpa e se fez o maior pecado que podia, ela tirou sua própria vida.
Deixando com Devil seu filho mais velho, Bendy que depois de dois anos teve a benção de um irmão mais novo adotado, seu nome era Boris, ele era um pequeno lobo que sempre foi muito apegado ao irmão mais velho, assim como demônio.
Quando o pequeno fez 13 anos, foi levado ao submundo para ser ensinado sua cultura por seu avô, Lúcifer, sua rotina por lá durou dois longos anos, o garoto era inteligente, conseguia fazer as maldades com facilidade e mantinha a pose de inocente quando treinava, impressionando o avô, vendo o grande potencial dele em qualquer coisa, disse a ele que se alguém chegasse aos seus pés, ele faria de tudo para ser o melhor de todos e nunca aceitar a derrota, Bendy sempre se saía bem nos testes, mas nunca os usava para nada, seus genes de sua mãe sempre o fazia pensar muito antes de agir, até o fatídico dia em que conheceu seu lado obscuro que guardava a tantos anos...

...

Halestorm high school

Thursday, 08:00 a.m

Cuphead havia acabado de chegar na escola, era um dia nublado e meio frio, como havia visto no dia anterior Bendy já estava o esperando para o dar suas tarefas e lhe apresentar como Representante do Ensino Médio, então o loiro se dirigia em direção a sala do grêmio calmante em seu andar confiante de sempre com sua expressão séria com os murmúrios sobre sua pessoa, chegando na sala encontra o demônio sentado na cadeira principal da mesa, a mais alta entre as outras pelo seu tamanho não ser muito levado a sério em questões de reuniões, então precisou de algum artifício para o deixar mais superior diantes aos seus "empregados". Quando o maior chegou na sala logo foi lançado um olhar dominador sobre ele, Bendy se levantou da cadeira e foi em direção a Cuphead com alguns papéis nas mãos, entregando a ele logo em seguida ainda com a expressão dominadora, mas por dentro com muita insegurança e até gostando de o deixar com um cargo relativamente baixo perto dos outros, mas ainda sim mais alto que Sammy e Alice, que eram apenas auxiliares de sala e coordenação, não agregaría no ego dele, mas ainda sim deixando com uma pontinha de esperança que pretendia destruí-la como possível.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

With You Onde histórias criam vida. Descubra agora