O caminho inteiro para a escola foi pensando nas coisas que aconteceram ontem. Quando já havia chegado na escola vi Vinnie chegando com sua moto e Sarah junto à ele.
- Oii Sarah!- Eu disse enquanto caminhava em sua direção. Eu abracei-a e sorri para Vinnie.
- Oii Emma!- Sarah respondeu sorrindo.
- Oi Emma.- Vinnie diz e sorri.
- Oii Vinnie.- Eu disse e abracei-o. Ele se curvou e deu um beijo discreto em minha bochecha.
- Vamos, se ficarmos nesse ritmo vamos nos atrasar para a aula.
- É verdade, vamos.- Seguro a mão de Sarah e começo a caminhar puxando ela comigo.- Tchau Vinnie.- Me viro para olhar para ele e aceno com uma de minhas mãos e depois vou para a classe junto com Sarah.
- É impressão minha ou está rolando algo entre você e o Vinnie?- Sarah diz rindo.
- Não é nada demais, mas ontem nós nos beijamos na piscina...
- Emma! Por que não me contou? Finalmente meu irmão encontra uma garota que preste.
- Ele até disse que me ama. E estou com medo de aceitar que talvez eu também o ame.
- Olha, eu espero que tudo dê certo mas tome cuidado e tente não se apaixonar tão rápido. Eu amo meu irmão mas ele é um babaca.
- Eu sei disso, e é por essa razão que tenho medo de me apaixonar por ele.
(...)
Na hora do intervalo, eu e Sarah nos sentamos no meio do pátio e a todo momento eu olho para o Vinnie. Ele está sentado com os garotos, Chase e Nick, e com uma garota que não sei quem é.
- Você acha que gosta dele?
- Bom, já faz um tempo que desconfio disso, porque sinto coisas das quais nunca senti antes quando estou com ele e isso me deixa bem, sabe? Ele me trata bem na maioria das vezes, mas tem horas que ele quase me faz dizer "eu te amo" para ele mas aí 10 segundos sai como se nada tivesse acontecido.
- Eu vou matar ele!- Sarah diz quase gritando.
- Não, está tudo bem, ele não faz mais isso agora.
- Não... Não é isso...- Sarah diz com uma expressão de raiva enquanto olha para algum lugar atrás de mim. Me viro para olhar para onde ela está olhando e começo a me arrepender de tudo que fiz ontem.
Na minha frente posso ver Vinnie beijando a garota que estava sentada com ele e os outros garotos. Nesse momento eu me sinto como se minha cabeça estivesse girando, minha garganta dando um nó, meus olhos sendo umedecidos pelas lágrimas e na minha mente estavam passando inúmeros momentos que me senti única quando estava com Vinnie. Eu me levanto da cadeira e saio andando, cabisbaixa, olhando para o chão.
- Emma, espera!- Ouço a voz de Sarah chamar por meu nome mas ignoro.
Quando saio de vista das pessoas no pátio, começo a correr em direção aos corredores da entrada da escola, bem longe do pátio, onde ninguém poderá me ver, nem me ouvir chorando por alguém que nem sei se amo tanto assim. Logo que entro no corredor, me sento encostada em uma parede e abraço meus joelhos.
Eu estou confusa, a cena que vi me fez pensar em várias coisas. Pensei que não o amava, mas agora percebi que, mesmo odiando e desprezando esses sentimentos que tenho por Vinnie, eu o amo. E eu odeio isso. Eu odeio amar ele. Eu odeio >ele<.
Minha cabeça dói, o canto dos meu olhos ardem e ainda consigo escutar as conversas do pátio mesmo estando longe. Escuto passos de alguém que está entrando no corredor e vindo em minha direção. Tento enxugar as lágrimas que estão rolando por meu rosto enquanto levanto e olho quem é que está vindo entrando no corredor.
Quando vejo Vinnie correndo em minha direção, a tentativa de enxugar as lágrimas já não é uma opção pois agora mal enxergo direito por conta das lágrimas acumuladas em meu rosto.
- Emma, me desculpa! Me desculpa, me desculpa!- Vinnie estava gritando enquanto passava suas mãos em seu cabelo e apertava abruptamente.
- Eu não quero falar com você agora!
- Emma, por favor, me perdoa! Eu não quis fazer isso, por favor! Eu não quis te magoar!
- Vinnie chega! Você disse que me amava ontem e hoje te vejo beijando outra garota! Eu não quero mais te ver! Por favor, sai daqui, depois resolvemos com calma!
Ele começa a se aproximar e eu dou passos para trás, até que minhas costas se encontram com a parede. Ele coloca seus dois braços, me impossibilitando de sair. Tento empurrar seu braço para sair mas ele encosta seu rosto no meu. Nossas testas e narizes estão encostados enquanto um mar de lágrimas despenca de meus olhos.
- Por favor Emma, não foi o que parece, eu não queria beijar ela! Me desculpa se te deu uma impressão errada, me desculpa!- Eu consigo sentir o ar saindo de sua boca enquanto ele fala e algumas de minhas lágrimas molham o rosto dele.
- Vinnie por favor... Depois falamos disso, me deixa sair daqui! Eu não quero falar com você agora.- Ele desencosta nossos rostos, me encara por alguns segundos e beija minhas lágrimas. Ele enxuga algumas com o seu dedo e me beija.
"E eu acho que te amo."
A frase que ele me disse ontem surge na minha cabeça. Eu separo o beijo e saio correndo.
No meio do corredor esbarro em Sarah.
- Emma, espera! Você está bem?- Ela pergunta.
- Eu vou te mandar mensagem.- Eu digo enquanto passo por ela correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙝𝙖𝙩𝙚 | 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
FanfictionEmma acabara de se mudar de escola, ela é uma nova aluna em Stanstead College. Vinnie estuda lá desde o 6° ano. No começo eles se desentendem e se odeiam. Mas com o tempo, esse ódio vira amor. Emma e Vinnie são o completo oposto. Mas como dizem...