You and me could write a bad romance

557 75 5
                                    


- Número Nove, tá na hora de levantar.

A garota de cabelos pretos levantou como uma morta viva em direção ao banheiro, junto com outras 19 mulheres no mesmo estado de inércia que ela. Chou Tzuyu não tinha muitos arrependimentos na vida, mas fazer aquele casting para ser modelo nos EUA com certeza era o maior deles. Quem a acordou foi o número seis da lista (conhecida também como Mina) para o dia da pesagem. Era possível ver modelos ajoelhadas na frente do vaso, com a esperança de colocar ao menos três quilos para fora.

A Bath Haus era uma agência de modelos cujo foco principal, além de mandar garotas magras para as passarelas, era arranjar bons investidores em troca de uma noite com o corpo de suas modelos. Era como se eles alugassem bonecas humanas em troca de alguns milhares de dólares. Se a imprensa quisesse, já teria vazado as verdades sobre aquele lugar horripilante, só que muita gente ganhava muito bem para que aquilo não acontecesse.

O esquema era simples: um desfile acontecia e leiloava-se uma das garotas. O dinheiro ficava para a empresa e a modelo ganhava um trauma a mais que a fazia ficar sem comer e consequentemente mais magra.

Obviamente algumas pessoas se beneficiavam nisso se fossem espertas, seduzindo um idiota que tivesse disposto a pagar milhões de reais para que a modelo fosse seu brinquedo particular. É horrível, mas isso também fazia você ser mais atrativa para os chefes da Bath Haus e conseguir mais contratos. Irene Bae e Jennie Kim conseguiram essa façanha e hoje todos sabem seus nomes e até conseguiram se desligar da empresa. No fim, o sonho de modelo se torna o sonho de virar esposa de um rico bobão:

- Número cinco, que dia vai ser o leilão?- Tzuyu perguntou para uma garota mais baixa que ela e com peitos maiores, mas antes que a garota pudesse responder, a morena foi chamada para uma reunião particular. Ali se tornou desnecessário responder a pergunta, todo mundo já sabia do que se tratava.

Não era a primeira vez que ela era leiloada, no entanto, ela continuava odiando com todas as suas forças. Uma garota alta de cabelos castanhos e uma baixinha loira a acompanharam para o "spa". A Chou foi banhada pelas duas mulheres, cujas expressões sérias não acalmavam o coração da garota. A única interação que ainda recebeu foi um olhar de desprezo da baixinha quando esta lhe obrigou a tomar uma dose de uma bebida cara e com gosto de álcool em gel.

À noite, naquele mesmo dia, Tzuyu se encontrava parecendo um enfeite, uma lingerie branca e cheia de joias adornando seu corpo, sentada numa poltrona branca com as outras modelos ao seu redor. Era possível ver um monte de homens, todos brancos e ostentando dinheiro, alguns que pareciam ter sua idade e outros que eram tão velhos que pareciam ser seu avô. A garota sentiu a salada de batatas que havia comido voltando:

- Vamos começar o leilão! Começamos com 20 mil, quem dá mais?- o leiloeiro começou com as ofertas. Por uma hora, Tzuyu se viu sendo leiloada como um objeto qualquer de antiquário.

- EU DOU UM MILHÃO!- nessa hora todos entraram em silêncio, aquela proposta irrecusável de um homem que não parecia ter mais de trinta anos, bem afeiçoado.

Meia hora depois, Sana se encontrava numa grande limusine preta, com o tal Terrence Minatozaki a levando e a exibindo como um troféu. As mãos ásperas dele passavam em sua coxa parcialmente exposta, deixando Sana ainda mais enjoada. Não era a primeira vez que a modelo se encontrava naquela situação, já havia sido leiloada por menos, só que cada vez ela ficava mais enjoada.

O tal Terrence mal olhou em sua cara, apenas lhe disse "Suba para o quarto de número 23 , no terceiro andar. Me espere nua". Ele era repulsivo, um completo idiota, a olhava como um pedaço de carne batata, mesmo tendo pago tão caro em uma semana com ela. No tal quarto, Tzuyu permitiu que algumas lágrimas caíssem, sabendo dos quinze minutos que havia ganhado do homem para que se "arrumasse" para ele. Mas um detalhe naquele quarto em tons terrosos chamou atenção. Na cômoda ao lado da cama, um bilhetinho escrito numa letra bonita, muito feminina, ao lado de um vinho e duas taças de cores diferentes, uma preta e uma transparente:

Bad Romance - SatzuOnde histórias criam vida. Descubra agora