36. Meu abrigo

249 26 77
                                    

"O meu melhor lugar sempre é você"

Meredith PoV


Hoje o dia foi incrível, eu fiquei muito nervosa em conhecer a Mel, mas no final deu tudo certo. Ela é muito compreensiva para idade dela, com a mente muito aberta para quem só tem cinco anos, ela age como se tudo isso fosse tão simples, bem que falam que nós adultos que complicamos tudo.

Ela acabou de conhecer o Andrew, não sei se é a carência de não ter convivido com ele esses anos, eles são tão carinhosos um com o outro nem parece que se conheceram em menos de uma semana, eles tem uma conexão muito bonita e vê-la chamando ele de papai mesmo que sem perceber foi muito emocionante.

Depois do almoço nós passamos a tarde na casa do Andrew, ela se divertiu tanto no estúdio que ele tem em casa. Tocou em todos os instrumentos, tal pai tal filha como dizem. Eu adorei essa menina, ela é tão esperta, gentil, tagarela que só ela, espero que a gente continue se dando bem.

-Mer, precisamos levar a Mel na casa dela. A Kali chegou, nós vamos conversar com a Mel, ela precisa tomar banho e trocar de roupa também. Conversei com a Kali, ela quer que a Mel passe a noite aqui, ela não acha que vai ser bom a Mel ver toda a movimentação do velório e enterro da vó, já que foi muito difícil pra ela participar de tudo isso quando foi com a mãe dela.

O Andrew fala comigo enquanto termino de lavar a louça.

-Sim, verdade. Eu posso ficar com ela amanhã se ela aceitar, aí você pode ajudar a Kali com tudo, acho que só ela, o primo e o Kevin fica pesado não é?

-É, tudo bem, a gente conversa com ela e vê como ficam as coisas, não faço ideia de como ela vai reagir a isso.

Ela aparece na cozinha correndo.

-Andy, eu já vou pra casa? Tá na hora de tomar banho e eu não tenho roupa aqui.

A Mel diz enquanto roda pela cozinha.

-Então Mel, vamos levar você em casa. E vamos providenciar umas roupas suas para ficar aqui pode ser?

Ela faz que sim com a cabeça e o Andrew continua.

-Mas tenho uma coisa para te mostrar vem comigo.

-Vem também Mer.

Ela diz me chamando com as mãozinhas.
Vamos com ela até o quarto que o Andrew vai organizar para ela. Ela entra e fica olhando tudo. O quarto está vazio agora, era uma suíte para hóspedes antes, ele mandou tirar tudo para que ela escolhesse como quer.

-O que vai ser aqui Andy?

-Vai ser seu quarto, para toda vez que você vier passar o dia aqui comigo.

Ela olha pra ele desconfiada estranhando a falta de móveis.

-Mas...eu vou ter cama não é?

Ela fala e Andrew e eu rimos.

-Claro. Tá vazio porque vamos montar juntos, você vai escolher tudo com a gente tá bom?

-Ebaaaaa...tá mais que bom. Eu posso escolher a cor? Quero um quarto amarelo igual o sol pode?

-Vai ficar lindo Mel.

Eu falo com ela e tocamos as mãos no alto.

-Agora nós temos que ir Mel, sua tia está esperando, vamos arrumar suas coisas, vem.

Nós saímos os três, eu fico em casa pois também preciso pegar algumas coisas e fazer uma chamada de vídeo com o Cristian que me substitui na gravadora quando não estou, ele é meu braço direito na DiscoMusic, com toda essa história eu não fui trabalhar hoje e nem amanhã, mas eu preciso apoiar o Andrew e principalmente a Mel nesse momento.

Balada do amor inabalável (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora