Notas do Autor: Oiii gente!
É isso mesmo o que vocês estão vendo! Não é um sonho, é realmente um capítulo novo de One Punch Deku!
Primeiramente eu queria me desculpar muito com vocês por eu estar tão parado com minhas histórias, mas isso é por causa que eu ando ocupado de mais com a escola, ela está difícil de mais e estou direto ficando sem tempo e também por causa disso eu acabei ganhando um desanimo muito grande para escrever um capítulo qualquer de alguma das minhas fanfic, mas hoje eu tentei tirar isso de mim e escrevi um capítulo novo! E eu espero conseguir voltar a ter meu animo antigo para escrever capítulos e voltar com a histórias com tudo!
Bom, espero que vocês gostem desse capítulo, coloquei muito esforço nele.
Boa leitura!
-Capítulo Anterior-
-Do outro lado da cidade-
Izuku- Mãe, voltei! -Fala entrando, mas ninguém responde. Mãe?
Ele começa a andar por todo o lugar, mas não encontra ninguém.
Izuku- Tem algum lugar a onde eu não fui? É mesmo a sala principal, como fui esquecer de ir lá.
Ele começa a andar até lá, ate que começa a ouvir alguém conversando.
Izuku- Mãe?
Ele entra na sala e vê ela conversando com alguém, que ele conhece muito bem.
Izuku- Você! -Fala apontando para a pessoa.
Inko- O-Oi Izuku, conheça aquele amigo meu que eu estava te falando. -Fala com as bochechas vermelhas.
Toshinori- O-Ola j-jovem M-Midoriya.
Izuku- Toshinori Yagi... -Fala olhando muito sério para ele.
Inko- Então... Vocês já se conhecem?
-Agora-
Todo o local estava em silêncio com um clima tenso e desconfortável
Inko- E-Ei gente, então... Porque não mudamos de assunto para tirar esse clima? -Ela fala tentando formar um sorriso.
Izuku- Mãe, você pode sair daqui por alguns minutos? Eu preciso ter uma conversa com ele... -Diz olhando sério para o Toshinori.
Inko- C-Certo, deixarei vocês conversando por um tempo. Vou aproveitar para trazer algo para nós comermos.
Depois ela sai da sala fazendo um clima tenso e desconfortável voltar
Izuku- Então All Might... Você poderia me explicar isso?! -Ele diz gritando com raiva.
Toshinori- J-Jovem por favor se acalme, eu irei explicar tudo.
Izuku- 3 minutos... -Diz se sentando no sofá.
Toshinori- Tudo começou a algumas semanas atrás.
-Flashback-
Toshinori- Demorei de mais para ir no mercado hoje, já está até começando a escurecer, é melhor eu ir logo para o carro e voltar para casa. -Ele diz enquanto andava pela calçada.
Ele continuava andando até que de repente ele viu uma mulher de cabelos verdes caindo com muita forma na rua e um caminhão vindo na direção dela
All Might- Ninguém irá ajudar aquela mulher? -Ele diz vendo as pessoas apenas andando e ignorando o que estava acontecendo e o caminhão se aproximando cada vez mais
All Might- (Pensamento) Porcaria! Se eu não tivesse chegado no meu limite eu poderia salvar ela...
Ele vê o caminhão tentando frear mais que não daria tempo, e quando ele percebe, ele já estava correndo na direção da mulher
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Punch Deku
FanficEm um mundo onde 80% da população mundial tem um poder, também conhecido como individualidade. Nosso querido Izuko Midoriya um garoto onde queria se tornar um heroi, mas infelizmente descobre que ele faz parte dos 20% que não tem individualidades. M...