(Pov: any Gabrielly)
Hoje e segunda e acordei com uma maldita dor de cabeça, por conta de ontem. Eu sabia a e sina fomos em uma boate aqui perto super legal ,déssemos até o chão e bebemos muito.so que esqueci que tenho aula hoje.
Estou no oltimo ano graças adeus não aquentou mais aquele inferno . Mas continuando...
Acordei fui direto para o banheiro favor minha h.p. assim. Que termino vou até meu closet e pego o uniforme da escola( Fiquei com preguiça de cortar as bordas mas dá para ver perfeitamente como e ) continuando...
Acho esse uniforme muito vulgar mas eu sou obrigada a ir com ela então ...
(Quebra de tempo)
Estou a qui no pátio com vc com a sabina ea sina estamos no intervalo, agora a taylor , a dytor , ea Isabella então vindo em nossa direção
Taylor: olha se não e a any gabrielly sempre tão feia - agora foi a vez das amiguinhas dela rirem que ódio dessa garota
Any:garota vc pode nos deixar em paz por favor antes que eu de uma cossa ? .
A taylor e sua amigas não gostam de mim pq eu sei que elas dão o rabo para o dono do morro da Rocinha . Mas eu não tô nem aí .
Taylor: vc coitada querida se eu quiser te tirar dessa escola e um ,dois mas mesmo assim tchau não vou ficar a qui conversando com vc bye - ela diz e sai
Any: que raiva dessa garota mano do céu
Sina: calma amiga ela não merece sua atenção.
Sabrina: vdd miga. Mas mudando de assunto que tal nós irmos no sábado em um baile da Rocinha em ? - ela pergunta com um sorriso malicioso
Sina: por mim eu topo fiquei sabendo que lá tem um bando de gatinhos kkk .
Any: sei não. Vai que e perigoso e acontece algo pq ela e um dos morros mais perigoso.
Sina: Há amiga para com isso não vai acontecer nada
Any: sei não viu. Mas vamos para a sala o sinal acabou de bate.
(Quebra de tempo)
Hoje e sábado são exatamente 18:30 e a sina e a sabina me convenceu a aí no baile .
O Baile começa as 22:00 sabina e sina estão tômando banho a sabina no banheiro meu quartô e a sina no banheiro do corredor .e eu tô aqui ainda deitada assistindo lá casa de papel essa série e legal adoro...As meninas acabaram de sair do banheiro e eu já vou tomar o meu banho.lavo o cabelo me lavo e já estou saindo...
Começo a definir o meus cachos e fiz um perteado e as menina estão fazedo as makes delas...
_____________________________________________
Bom já são quase neve da noite e eu tô terminando de me arrumar
Any

(Imaginem o chort não tão curto )


Sina



Sabina


(Quebra de tempo)
Chegamos qui no baile e tem muita gente mas não enportamos e fomos pegar bebidase e depois dança.
Tamos dançado até que começa um fank que eu do Brasil só que em engles AMOOOO

Começo a rebolar mais ainda até sentir uma mão na minha sintura mas não ligo a te ele sussurrar no meu ouvido só para mim escultar ......
Oiii povo com vcs estão ???
Estão gostando da fanfic ?? Bjs tchau amanhã tem mais viu
VOCÊ ESTÁ LENDO
ela eo dono do morro. {beauany}
FanficEla e uma menina gentil doce mas não leva desaforo para casa e adora uma balada Any se vê em um baile na Rocinha com a suas suas melhores amigas sabina e sina Josh beauchamp dono do morro da Rocinha um homem frio calculista e possessivo Será que...