BOA LEITURA E ESTEJA COM GUARDANAPOS OBRIGADO!
🌸
Queria ser sua alma gêmea verdadeira..
"Um Começo"
Não tinha muito como explicar suas conexões, nem mesmo suas histórias vividas, porém cheias, de memórias ambos, os dois totalmente diferentes. Cheios de paixões, sorrisos mais sinceros, palavras simples cada um, lutando pelo, o que acredita! Variados sonhos, e olhares
Mais tudo na vida não é uma flor, mas quando uma flor arrancada o amor se apaga.. ("....")Devemos entender que as pessoas se vão, novas pessoas chegam. mas pessoas que marcam sua vida são, difíceis de esquecer, e também
as vezes nem sempre aquela, pessoa é sua destinada...
Nem sempre você será feliz como deseja, talvez seu destino seja como você plantou no passado... e está colhendo oque você plantou no presente."era um linda tarde de outono as folhas caíam."
- jungkook ta afim de passear?...
-não!
-vamos sim!
-ta bom taehyung.
- ah valeu!
A de cabelo marrom saio correndo, para seu quarto.Era, para ser um dia talvez diferente, para ambos mas as surpresas nunca paravam, nem mesmo para eles. Tudo seria de acordo com oque planejavam, seu dia bem tranquilo cheio de mistérios, e também pessoas novas, além dessas coisas "tristeza" no belo, dia de autono!..
As folhas secas em tons amarelados caíam sob as árvores. A cidade era abrangida pela agradável brisa gélida, que era acompanhada do friozinho daquela época do ano. As poucas pessoas presentes eram grupos de amigos e solitários que caminhavam sob o céu nublado, a paisagem, mesmo que mais taciturna comparada a outros dias, era linda. Um dos bancos da praça fora ocupado por jeon jungkook e o de cabelos marrom que observavam coisas diferentes.
Outono/~
Estávamos sentados até, taehyung jogar Algumas folhas em mim..
Eu não iria deixar barato. pois logo comecei a jogar nele, Também, Bom ficamos jogando folhas um no outro. por Alguns segundos, estávamos nos, divertido faz tempo que nos não se divertirmos des que nossos pais morrem em um a cidente de carro.
Estáva conversando com taehyung, ele teve ideia de visitar seu namorado, Bom eu aceitei. Após horas se arrumado nos dirigimos para o hospital. Sim, o hoseok seu namorado, tem um poblema nos pulmões, Ele fica de cama,
Bom estavamos indo para quarto dele até ver os médicos correndo para o quarto ao lado. Contia varios médicos. Olhei para dentro até ver Um menino loiro. Na sua boca contia sangue e bastante seus olhos lágrimajavam, sua pele pálida. Alguns segundos olhando os médicos fecharam a porta pois perceberam que tinha alguém os observando apenas voltei ao taehyung, e seu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖𝙥𝙥𝙧𝙤𝙫𝙚 𝙤𝙛 𝙤𝙪𝙧 𝙡𝙤𝙫𝙚 🌸
Poetry𝙘𝙡𝙞𝙘𝙝𝙚̂ 🌸 𝙚𝙥 𝙪𝙣𝙞𝙘𝙤 𝙜𝙖𝙮-𝙮𝙖𝙤𝙞 𝙫𝙝𝙤𝙥𝙚 𝙨𝙝𝙞𝙥𝙥 𝙎𝙝𝙞𝙥𝙥 𝙟𝙞𝙠𝙤𝙤𝙠 𝙀𝙥 𝙘𝙪𝙧𝙩𝙤! 𝙍𝙚𝙫𝙞𝙨𝙖𝙙𝙖 " 𝙀𝙪 𝙩𝙚 𝙖𝙢𝙚𝙞 𝙥𝙤𝙧 𝙢𝙞𝙡 𝙖𝙣𝙤𝙨 𝙚 𝙩𝙚 𝙖𝙢𝙖𝙧𝙚𝙞 𝙥𝙤𝙧 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙢𝙞𝙡 𝙖𝙣𝙤𝙨 "