Parte 38

1K 89 3
                                    

• Kara Danvers •

Pego mais um dos pratos sujos sobre a mesa e o coloco sobre a pia junto aos outros. Da cozinha eu posso ouvir as risadas altas vindo da sala de jantar onde Lena jogava baralho com a minha mãe, Olivia e Becca. Ainda estamos em Midvale, era um dia após o casamento da minha irmã e Maggie. Todas as nossas amigas já tinham voltado para National City, porém nos ficamos para ajudar a minha mãe com o pós casamento.

— Kara, o seu celular está tocando. — Lena avisa e eu largo a louça, indo em busca do meu aparelho, o encontrando sobre o sofá.

— Kara Danvers. — respondo atendendo a ligação após ver o número desconhecido.

A pessoa do outro lado começa a explicar que tinha algumas coisas para me contar sobre Bernardo Rojas. Eu corri em direção ao quarto, procurando a minha caneta e o meu bloco de notas, pronta para anotar toda e qualquer coisa sobre o homem, mas tudo o que eu ganho é um endereço e então a ligação cai e embora eu tenha tentado ligar de novo, foi em vão.

— Está tudo bem? — Lena pergunta quando eu volto para a sala.

— Você sabe algo sobre Bernardo Rojas? — questiono e ela larga as cartas de canto, me olhando — Acabei de receber uma ligação sobre ele, me deram um endereço... eu quero ir checar.

— Sem nem ao menos saber quem mandou? — minha mãe pergunta, agora todas prestavam atenção em mim.

— Isso me parece meio perigoso, não? — Olivia comenta, mas eu apenas dou de ombros.

Já trabalhei com muito menos informações, ter um endereço e alguém disposto a falar era ótimo, muito útil.

— Está tudo certo. — afirmo, mas elas não parecem ter comprado o que eu disse.

(...)

• Alex Danvers Sawyer •

Sinto beijos sendo depositados por toda as minhas costas, fazendo todos os pelos do meu corpo se arrepiarem.

— Bom dia, Margarita Danvers. — murmuro me virando para vê-la.

Nós duas estamos em um quarto chique em um hotel cinco estrelas na cidade de Rio de Janeiro no Brasil. O hotel ficava bem de frente a Praia da Barra da Tijuca. O lugar tinha uma cobertura com piscina, bar e vista para o mar. O terraço tem um restaurante, tem o bar do lobby e a sauna. Tudo parecia muito grandioso e confortável para uma lua de mel perfeita.

— Bom dia, Alexandra Sawyer. — responde aproximando o rosto do meu, ficando a poucos centímetros de distância.

Maggie então pega a minha mão, a com a nova aliança e a leva até os lábios, a beijando. Eu só consigo sorrir sem parar. Ela deita o corpo sobre o meu, se aconchegando e fechando os olhos.

— É estranho que eu esteja em paz? — pergunta inclinando a cabeça para me olhar — Sério, completamente em paz.

— Eu me sinto da mesma forma. — afirmo em um suspiro de alívio.

— Vem, vamos descer e ver o que mais Kara aprontou para nós. — ela chama, levantando e me puxando consigo.

Nós duas vamos para o enorme banheiro e tomamos banho na banheira e quando estávamos descendo para tomar o café da manhã, ele foi entregue no quarto.

— Aposto que isso foi a Lena. — digo observando Maggie ler o cartão que veio junto com as flores e a comida.

— "Queria por um texto bonito sobre as maravilhas de se morar com a mulher que ama e tê-la todos os dias ao seu lado quando acordar de manhã, mas vocês já vem desfrutando disso a mais tempo que eu, então... se amem mais do que nunca. Beijos, Lena." — minha esposa ler rindo.

Resiliência (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora