Ja se passaram dois dias, hoje já é quarta, tô terminando de fazer minha maquiagem, o baile vai começar mais ou menos 20:00 horas, agora deve ser 19:20. Eu consegui convencer o Josh de ir no baile, nós vamos deixar Lis com a meus avós. Eu tô bem animada, tô com um pressentimento bom sobre esse baile, tomara que dê tudo certo, eu tava pensando em colocar meu plano em ação, que plano?
O plano que eu e as meninas fizemos, deve fazer uns 4 dias que eu tô passando um tempo aqui na casa do Josh, e tá difícil não agarrar ele, ainda mais que agente se aproximou bastante, então, nós fizemos um plano pra mim ficar com ele, no início eu não concordei, mas pensando por um lado, é uma ótima ideia, eu sou apaixonada pelo Josh, desde os meus 12 anos, lógico que eu já namorei outras pessoas, mas não durava nem três meses, mas continuando, quando ele começou a Dina eu fiquei chateada, mas por outro lado fiquei feliz por ser ela, e não ser uma das meninas aqui do morro.
Mas hoje ele vai ser meu, ele que me aguarde, de hoje não passa, e se passar, eu tento amanhã, até ele ser interamente meu, anota o que eu tô dizendo.
O plano vai ser o seguinte, o Josh vai ficar no VIP, e nós vamos ficar com ele lá com certeza, então a primeira tentativa vai ser tentar dançar para chamar a atenção dele, se não der certo, não tem o que fazer, porque não tem outra parte o plano, mas qualquer coisa eu beijo ele e ponto. Acabei de fazer minha maquiagem e vou te dizer viu, eu to uma gata, eu me pegaria fácil. Pego minha bolsa que já está com meus documentos e pego meu celular pra enviar uma mensagem para as meninas.
Celular on.
Disney de TaubatéAny: Oiii meninas, CADÊ VOCÊS???
Sabina: Oi desgraça, TA GRITANDO POR QUE???
Any: POR QUE EU QUERO, JOALINNNNN
Joalin: Oiii corna, tô saindo de casa
Any: Corna é tudo avó sua loira de farmácia
Joalin: Olha quem fala, o Moana do Paraguai
Sabina: Eu sou a única normal do grupo
Joalin: A única normal que tu diz é a única que já deu o kur né
Any: KNQUDBOAMQOANDUANKQNSOA
Any; KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA**
Celular off
Loucas, coloco meu celular dentro da bolsa, pego um agasalho e desço para o andar de baixo, agora o que me resta é esperar o Josh, pego o controle remoto e ligo a TV, procuro algum filme para assistir e coloco em Minha mãe é uma peça 3 e fico assistindo, amo esse filme, Paulo Gustavo é tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐌𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐄𝐑🌵 Disponível até 06/12
AzioneDISPONÍVEL ATÉ DIA 06/12/24! +beauany (🌵) ❛❛Josh é um mafioso, que por incrível que pareça, de coração bom, mata só quem é nescessário, nunca teve tempo para mulher, ele não se importa com isso, afinal, ele tem mais coisas importantes para cuida...