Prólogo

1 0 0
                                    


A luz e escuridão sempre estiveram em um grande conflito, mas as duas se propagavam da mesma forma e esse encontros criavam o caos no vácuo do espaço.
Entretanto em um dos seus conflitos o Guardião da Luz e o Guardião da Escuridão deram origem a dois Elementos "A Água e o Vento " vendo isso eles acabarão por entrar num acordo que passou-se a chamar Selo yin-yang criando um eclipse que dava uma luz e escuridão por alguns minutos. Logo após o acordo estar feito eles usaram seus poderes para criar um Mundo, então eles separarão a luz da escuridão onde cada um podesse reinar. O Guardião da luz criou o céu diurno com uma grande estrela para brilhar e O Guardião da escuridão criou o céu nocturno com estrelas e um grande astro que mudasse de forma até que o céu ficasse totalmente escuro como ele.
Mas o Guardião da luz criou coisas belas no Dia e deu Vida ao Mundo que eles crião dando ânimo a Vida, enquanto o Guardião da escuridão pensava apenas em criar caos no mundo o que não agradava o Guardião da luz, o que levou ele a criar um homem que reina- se com ele e acabasse com a escuridão, usou o Vento para dar vida a sua criação, o Guardião da escuridão gostou do homem e pensou que ele podesse ter mais escuridão.
Começando assim um novo conflito para controlar o homem e o Mundo, com a inteligência do Guardião da luz, refletiu a luz nas Águas e criou outros Elementos que guiaram o homem e assim eles Selaram-se no seu último conflito e o Ying séria eliminado do Mundo com o novo Guardião do selo dourado . Mas ele se sentia tão sozinho no novo Mundo sem nenhum dos Guardiões que com os Elementos criou novos Elementares  o que originou o desequilíbrio ao Mundo. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

B-track Zone Os Guardiões do Selo Onde histórias criam vida. Descubra agora