🎶 02 - Dentro De Tu Corazón - Cristina y Alejandro 🎶

138 10 7
                                    

Cristina: Eu gostei sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cristina: Eu gostei sim... meu amor...- falei sentindo seus lábios devorarem os meus.

Alejandro: Te amo Cristina... hoje sim, eu sei o que é amar de verdade... em pouco dias mudou minha vida... mudou quem eu era - sussurrei beijando a pele quente e cheirosa de seu pescoço... minhas mãos já buscavam saciar aquele corpo, com luxúria e intensidade.

Cristina: Eu também te amo Alejandro...- falei baixinho, sentindo seus lábios atrevidos tocarem minha pele e suas mãos acariciarem meu corpo, o fazendo se arrepiar todo - huum...

Alejandro: Que saudades meu amor... que saudades minha princesa - apertei sua cintura, enquanto descia meus lábios para o colo de seus seios.

Cristina: Alejandro...- segurei em seu braço, o apertando... fechei os meus olhos e senti ele apertar a minha cintura.

Alejandro: Sim meu amor - sussurrei passando à língua entre aqueles deliciosos seios, que gritavam pela minha boca... por serem meus e de mais ninguém.

Cristina: Huuuummm...- apertei seus braços com força, sentindo meu corpo tremer - o que está fazendo Doutor?

Alejandro: Só estou te amando... não gosta? - sussurrei subindo minhas mãos pelo corpo escultural e sedutor que ela tinha - que gostosa meu amor... é tão linda e tão sedutora - falei enquanto beijava os seus seios, pelo decote.

Cristina: Eu... eu gosto sim...- falei baixinho e mordi meu lábio inferior de leve, sentindo seus beijos bem ali - aahh...

Alejandro: Quero que relaxe... que me permita te dar prazer... prometo que não farei nada que não queira... só me deixa te dar prazer - levei uma de minhas mãos até perto de um de seus seios, passando o polegar nele - o que me diz? - esfregava ali, lhe excitando.

Senti o meu ventre esquentar e minha intimidade reagir aos seus toques, assim como todo o resto de meu corpo. O olhei e concordei com a cabeça.

Cristina: Está bem...

Levei minhas mãos até suas costas, buscando o zíper de seu vestido. Continuei ali beijando entre seus seios, enquanto abria aquele vestido. Me afastei um pouco e deixei que ele fosse aos seus pés.

Alejandro: Cris... amor... que linda... está me deixando louco - sussurrei acariciando seu corpo com ternura e amor.

Senti meu vestido ir ao chão e fiquei um pouco vermelha, não vou negar.
Seus olhos me encaravam com tanto desejo e devoção, que eu não sabia o que fazer direito.

Cristina: Não exagera meu amor.

Alejandro: Não estou exagerando meu amor... você é linda - busquei o feiche de seu sutiã, lhe abrindo calmamente - hoje e sempre será você... será o seu prazer - sussurrei deixando aquela peça cair no chão.

🎶 Hits Tekilaz 🎶Onde histórias criam vida. Descubra agora