- Argh!! – disse Kenji frustrado – Isso já está ficando cansativo.
Fazia alguns minutos que eles esperavam Darius e Brooklynn descer da árvore, estavam observando e procurando um lugar onde pudessem ficar.
- Boas notícias?? – perguntou Sammy ao ver Darius descer sendo seguido por Brooklynn
- A montanha do leste está fora de questão – anunciou Brook, Sammy revirou os olhos.
- Más notícias – ela concluiu abrindo a sacola e pegando um mapa que eles estavam usando para se guiar pela ilha.
- Que saco!! – Kenji estava bravo nas últimas horas – A rua principal está fora de questão por causa da T-Rex, montanhas, pastos e florestas também estão fora por causa dos dinossauros!! – ele terminou bufando irritado.
- E a sua casa está fora porque você é ruim em matemática. – Yas jogou na cara dele.
- Em minha defesa... – ele começou – Eu achei que meu pai estava blefando quando disse que trocaria as fechaduras se eu fosse reprovado em álgebra. Não é culpa minha...
- Na verdade, a culpa é toda sua. – Yas provocou dando um sorriso sarcástico.
- Não importa – ele cortou – A ilha inteira está repleta de dinossauros!!
- Mas não podemos desistir... – rebateu Sam.
Os dois, quero dizer, três com a Yasmina começaram um bate boca sobre onde poderia ficar e blá, blá, blá. Darius balançou a cabeça não acreditando na discussão boba, Brooklynn revirou os olhos e se virou começando a andar, queria ficar em algum lugar onde pudesse ouvir os próprios pensamentos. O garoto vendo a amiga sair, decidiu ir junto.
- Eles não têm jeito, né??
- Não – ela respondeu meio desanimada – Precisamos encontrar um lugar pra ficar o mais rápido possível, não quero te dar dor nas costas.
Ela se referia a noite anterior, na qual os dois ficaram conversando até a madrugada e Brook acabou dormindo dentro do abraço dele. Não era a primeira vez que isso acontecia, os dois sempre conversavam toda noite, sempre buscando mais saber um sobre o outro, entender como eram suas vidas antigas, e, internamente, queria ficar mais próximos, passar da barreira invisível de amizade. Mas eram lentos e inocentes demais para perceber os sentimentos que nutriam.
- Eu falei que não me importo, minhas costas estão bem melhores depois que você começou a fazer os curativos – ele sorriu arrancando um sorriso dela também – Afinal, por mais que seja difícil, não é impossível...
Ele andou um pouco mais a frente e se agachou, assoviou bem baixo, mas o suficiente pra que ela escutasse uma melodia suave, dois segundos depois a moita se mexeu e dela saiu um Compinho.
- Oi, amiguinho – ele cumprimentou deixando o dino subir em seu ombro.
- Darius – ela sorriu – Como você...??
- Não sei – ele admitiu rindo – Ontem quando dei uma volta pra ver se havia algum dino perto, assoviei essa música e ele apareceu, hoje de manhã, foi a mesma coisa. – O dino se remexeu um pouco ao olhar pra Brooklynn, desceu dos ombros de Darius como um raio e foi até os pés dela.
- O que ele...
- Ah.... é que... – Darius parecia sem graça – Eu não queria te acordar e ele ficou em volta da gente, acho que gostou do seu perfume.
- Darius, deve fazer semanas que eu não vejo qualquer coisa relacionada a beleza. – Brook cruzou os braços – Como ele pode ter gostado do meu perfume??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darius X Brooklynn - Acampamento Jurássico ❤
FanfikceUm Ilha. Duas pessoas. Um Dino-Nerd. Uma Super-Estrela. E um Dino Júnior. Seis campistas. Milhares de Dinossauros. Presos e completamente esquecidos, sozinhos, lutando contra dinos, vilões... Como poderia surgir algo tão puro e intenso quanto o a...