Capítulo 11

20 2 0
                                    


Eles subiam as escadas as pressas, Carol estava na frente guiando o grupo pelo breo do hospital. Assim que Giulliano e Vânia desceram para receber Duck,ela entrou no quarto e com a chave que estava no balcão tirou as algemas do pulso deles. Eles ficam no quinto andar e andam pelos corredores em passos rápidos procurando um lugar para se esconder.

- Ainda não acredito que você está viva depois de tanto tempo. - Disse Claren.

- Disseram que sou linda demais pra morrer. - Carol sorrir.

- Por que você está aqui com o Giulliano e aqueles meninos? E sabe o do por quê ele tá fazendo isso com a gente? - Perguntou Anna.

- Eu me encontrei com o Giulliano há um tempo atrás,se não fosse por ele talvez eu estaria morta. Agora não sei o motivo dele está entregando vocês,bom,eu sei a cagada que ele fez com vocês há um tempo atrás, sinto muito por isso.

Carol para no meio do caminho e tenta abrir uma porta, mas percebe que estava enterrada. - Ótimo, vamos ver outros quartos.

Claren olha para os lados. - Cadê o Yan?

Elas olham para o lado e observam Yan pegando um machado de incêndio exposto da parede.

- Garoto! Qual seu problema?! - Cochichou Claren.

Ele se aproxima das meninas.

Yan aponta para o rosto. - Isso tá ruim?

Claren se aproxima dele e põe as mãos em seu rosto,seu olho direito estava roxo,estava também com um pequeno corte na boca.

- Não está tão ruim assim, você já era feio antes, está a mesma coisa, só que com olho roxo.

Yan tira as mãos dela de seu rosto. - Tô falando sério cara.

- Ai,desculpa, era só brincadeira.

- Parem de conversa fiada,vamos logo. - Ana passava a mão pelo pulso há todo momento, seus pulsos estavam machucados por conta da força que ela fez.

Todos viram um corredor e a primeira porta entreaberta que Carol vê abre e convoca todos para entrarem, derrepente um claridade no final do corredor surge.

- Ei! Vocês aí!

Yan rapidamente empurra as meninas para entrarem no quarto quando percebe que alguém já estava se aproximando, não demorou muito, quando Yan fecha a porta o homem aponta o fuzil para ele. Rapidamente Yan bate com o machado no fuzil antes do homem puxar o gatilho,em movimentos rápidos,ele bate com a alça do machado no rosto do homem fazendo-o cair, Yan levanta o objeto e sem piedade,crava o machado no peito do rapaz.
O homem solta um grito rápido e logo depois solta um gemido rouco e fraco, Yan fica alguns segundos parado olhando para ele. As meninas lentamente abrem a porta e olham para o corpo com o machado cravado.

- Yan...- Carol cochichou assustada.

Ele pega a arma caída no chão e entrega a lanterna para Carol. - Vamos sair daqui antes que-

- Antes que o que? - Uma voz ecoa pelo corredor.

Aquela claridade no final do corredor volta mais forte,eles estreitam os olhos e botam a mão na frente do rosto,eles ouvem apenas barulhos de armas sendo carregadas. Quando começam a ver com clareza se assustam com a quantidade de pessoas, havia mais de oito pessoas alí,no meio estava Duck com um sorriso estampando no rosto,do seu lado esquerdo estava Brian e Victor,do lado direito estava Giulliano e Vânia.

Duck abre os braços. - Finalmente conheci vocês,as crianças que mataram meu filho. - Ele solta um ar de alívio. - Sabe por quanto tempo esperei por isso? Ver a cara de cada um de vocês de perto, hoje tenho a chance de matar cada um de vocês da forma mais cruel possível.

Yan estava com a arma apontada mas dava para perceber que tremia diante aquela situação.

- Olha quem está alí. - Victor cutuca seu irmão e logo depois aponta para frente. - Ei Carol! O que está fazendo?

- Estou ajudando eles, não está vendo babaca?

- Pensei que você fosse mais inteligente,mas ao ponto de se importar com os assasinos do meu irmão e nos trair, sinceramente, que idiotice.

- Não é idiotice, é coragem, coisa que você não tem, você fica atrás do papai porque não sabe se defender sozinho, não duraria nem uma hora sem o seu pai.

Brian deixa escapulir um ar de riso, Victor sente uma fúria crescer e aponta a arma,mas é interrompido pelo seu irmão que manda ele abaixar a arma.

Duck dá alguns passos a frente. - Vamos terminar isso logo, vocês se rendem e eu vou fazer essa ser a noite mais angustiante de toda vida de vocês,o dia que vão implorar para eu joga-los aos limbos. - Ele aponta para eles serrando os dentes. - Pois eu vou fazer a vida de vocês um inferno até a última gota de sangue!

Yan engole um seco,as meninas sentiam um medo já imaginando o que aquele homem era capaz de fazer.

- Então é isso? - Vânia cochichou para Giulliano. - Você realmente vai deixar eles morrerem?

Ele olha para o grupo que estavam com expressões de medo estampado no rosto. - Não tenho mais nada haver com isso Vânia.

Ela não sabia se realmente Giulliano estava sendo sincero,mas pela expressão parecia nem estar ligando para a situação naquele momento.

- Chega de palhaçada,vou contar até três,se não abaixar a arma eles vão atirar na perna de cada um de vocês.

- Yan, abaixa isso logo. - Anna cochichou.

- Se eu abaixar ele mata a gente do mesmo jeito.

- Um...

- O que você pretende fazer cara? Só abaixa a arma.

Yan olha para Giulliano e vem as lembranças de tudo que ele fez passar, tantos anos que ele esperava encontrar Giulliano apenas para mata-lo. Yan sabia iria morrer nas mãos de Duck,mas ainda queria completar seu objetivo e aquela era sua última chance.

- Dois...

- Yan! Abaixa essa merda!

Ele põe o dedo no gatilho e se prepara para atirar,derrepente arregala os olhos quando ver uma mulher nos fundos com os olhos brancos rapidamente crescendo e mudando de forma.

- Limbo! - Gritou Yan.

A criatura ligeiramente abre a boca e ataca o primeiro homem que estava ao seu lado arrancando sua cabeça com facilidade, assustados,todos começam a atirar e gritar enquanto o limbo atacava sem cessar.

- Vamos, corre! - Yan grita enquanto corre virando o corredor.

- Atrás deles! - Gritou Duck no meio da confusão.

Giulliano vê quatro pessoas correndo atrás do grupo,logo depois Brian e Victor.

- Vânia! Vamos! - Giulliano a puxa pelo braço,ela não tirava os olhos do limbo devorando as pessoas brutalmente.

- O Duck... Giulliano,o Duck!

- Não se preocupem comigo! Vou atrás de vocês depois! - Gritou Duck.

Giulliano e Vânia correm ofegantes enquanto ouviam tiros e gritos.

- Vou precisar da sua ajuda Vânia!

- O-que?

- Temos que achar eles antes do Victor e do Brian, posso contar com você?

- Tudo bem...

Vânia olha para trás e por alguns segundos e tinha certeza que viu uma silhueta com olhos brancos observando os dois de longe.

Impostores II : O último de nósOnde histórias criam vida. Descubra agora