(capítulo não revisado)
*Antes de ler, deem estrelinha*-Que foi?Perdeu a coragem, filha?-Davinah pergunta, permaneço calada, apenas olhando pra ela.-FALA CARALHO!-Ela da um tapa na minha cara.
Ela se afasta de mim.Eu estava em um galpão,pelo menos era o que parecia,estava presa por cordas,meus braços estendidos.Meu corpo implorava por descanso,por horas eu fui surrada, não gritei e nem emiti qualquer som, o que a deixou mais irritada.
Ela sai e eu fico sozinha. Solto um suspiro pesado,minha cabeça dói muito,meu corpo dói, tudo dói.Minha vontade é de jogar ácido naquela mulher, arrancar sua pele com minhas próprias mãos, fazê-la sofre eternamente e nunca parar de torturá-la.
Não sei o que ela quer e mesmo se souber não darei, morrerei mas não farei o que ela quer.Não darei esse gosto de me fazer submissa à ela, de temer à ela.
Ouço passos e me recomponho,Davinah entra acompanhada de Kenny.Olho para ele e depois para ela.Davinah pega uma tesoura e corta minha roupa me deixando exposta,Kenny vira o rosto ao ver o estado crítico do meu corpo.
-Olha para mim, Kennedy!-Ordeno.-Espero que Camélia saiba do que você foi capaz de fazer comigo.
-Calada!-Davinah me bate.-Kennedy, arranque informações dela.
-QUE PORRA DE INFORMAÇÕES VOCÊ QUER?-Berro, ja irritada com tudo isso.
-Que inocência,Katherine,quero saber onde seu pai está.
Olho em seus olhos em busca de algum humor negro, mas ela parece falar a verdade,então começo a gargalhar, o que não foi algo a se fazer, por que ela pegou o chicote e me bateu.
-Se esqueceu, vadia, eu o matei,ou não se lembra mais?-Dou uma risada carregada de sarcasmo.-Ou é muita gala seca que você inalou chupando magnatas de pau enrugado?
Davinah me chicoteou por minutos, até ela parar ofegante.Não sei ao certo se estava acordada ou apenas delirando.
-Você sabe que ele não morreu.-Ela me bate irritada.-Ele anda por ai, eu sei que ele mantém contato com você.
-Se ele está vivo, então vá atrás dele.
-E deixar a preciosa Kathie dele? Você vale ouro para ele.-Ela puxa meu cabelo fazendo com que eu a olhe.-Ele tem algo que é meu, algo que me tirou a muito tempo.
Começo a rir, entendo do que, ou melhor, de quem ela se referia.
-É realmente incrível como você não desce do seu trono e mesmo sabendo que vai queimar no inferno com todas as pessoas que mandou pra la, não tira o ar de superioridade da cara.
-Quem nasceu pra ser rainha, morrerá rainha.
-Sim, vai ser rainha no inferno ao lado do seu papai depois que eu matar vocês.
-Davinah, você sempre será perdedora e sempre estará abaixo de mim.
-Se John não paga, a filhinha dele paga, até que ele apareça e me devolva o que me pertence.
-Você quer sua filhinha?-Ela se espanta.-Martha, é esse o nome dela, não é?
-O que você sabe sobre ela?-Pergunta com cautela.
-Sei que ela está sendo fodida de todas as formas possíveis agora e quando eu voltar para casa ela vai sofrer ainda mais.-Um ponto pra mim.
-Não se eu te matar antes.
-Boa sorte, da última vez no cemitério não adiantou de nada.-Olho para Kenny mais uma vez.-Vai ficar ai calado com cara de fodido e mal pago? Seja homem pelo menos uma vez na sua vida e fala o que fez com a vadia da Martha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lillith ( RETIRADA DA PLATAFORMA 10/12)
Horror"...Acendi um cigarro e olhei sua respiração fraca.Peguei uma faca especial que guardo, cheguei perto de sua cabeça e antes que a matasse definitivamente disse: -Diga "Olá" ao diabo por mim. E sua cabeça foi decapitada por mim.(...) O meu prazer est...