3 criminosos e 1 bebê

362 36 30
                                    

⚊ Porque o líder-Sama nos designou para isso ? " especificamente " nós três? ⚊ Reclamou o homem de cabelos lilás , colocando a foice sobre o ombro e inclinando levemente a cabeça de tédio.

⚊ Não seja dramático , não é como se você fosse morrer por não concluir um ritual ! Hum! ⚊ Respondeu Deidara ríspido , e em seguida assoprou a franja de irritação como sempre fazia .

⚊Deidara está certo , é uma missão simples então quanto mais cedo a concluímos, mais cedo voltamos pra casa ! ⚊ concordou o Uchiha de cabelos negros compridos .


⛩⛩⛩

-quebra de tempo...

Após concluírem a missão, O trio de renegados estava a caminho da base quando ouviram uma pequena movimentação.

Curiosos , os três rapazes foram ver oque estava acontecendo . Itachi imediatamente se interessou ao ver oque estava acontecendo .

Sasuke estava lutando contra um ninja inimigo sozinho.

( podem haver duas explicações para qual deixaram um gennin de doze anos lutar SOZINHO , com um ninja rank S ... ) ⚊ Pensou Itachi sentindo uma pontada de receio se deveria intervir ou não. Afinal, era seu irmãozinho que estava ali. ⚊( ou Sasuke é extremamente habilidoso apesar da idade .... ou ele se separou do time .......conhecendo Sasuke do jeito que eu conheço , suponho que tenha sido a segunda opção. ) ⚊ concluiu o mais velho .

<<●○●○●>>

⚊ Haha , que patético, você realmente acha que um pirralhinho poderia me desafiar ? ⚊ O ninja desconhecido disse arrogantemente , deixando Sasuke cada vez mais estressado .

O menino não soltou uma só palavra , não era do tipo que cantava Vitória antes do tempo, durante a missão, Sasuke acabou se deparando do grupo e se perdendo , infelizmente , acabou se deparando com o ninja da qual estavam perseguindo .

Com um movimento rápido , Sasuke reapareceu atrás do homem dando-lhe um chute no rosto . Revelando , que tudo aquilo não passava de um genjutsu .

⚊ argh! Moleque maldito ! ⚊ Amaldiçoou o homem enquanto limpava o rastro de sangue que escorria do canto da boca .

Sasuke movimentou-se para longe ativando seu sharingan . Observando o ninja fazer selos com as mãos, o garoto se coloca a copiar cada movimento do mesmo .
Uma rajada de vento soprou contra os dois , lançando o menino no chão e o outro homem batendo contra uma árvore.

<<●○●○●>>

Itachi estava agoniado, ele queria mais do que tudo intervir naquela batalha , mas ele sabia que Sasuke perderia o controle ao o ver .
Enquanto Hidan e Deidara , apenas assistiam a cena como se estivessem em um clube de luta .

⚊ Essa luta vai dar no que falar ! Eu aposto tudo no grandão! ⚊ O loiro concluiu levando em conta o status do pequeno Uchiha . Um gennin de doze anos contra um ninja adulto desconhecido .

No mesmo instante , Itachi lançou a Deidara um olhar severo , que calou imediatamente a boca loiro .

<<●○●○●>>

3 criminosos e 1 bebê ( ONE-SHOT  )Onde histórias criam vida. Descubra agora