FINALMENTE O CAPITULO MAIS PEDIDO DESSE TRAMBOLHO meudeus finalmente tá pronto, man foi mó difícil pensar nesses negócios, espero q vcs fiquem boiolas💕~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Mondo tem o costume de ficar em call jogando gta com o Chihiro e o Leon, daí uma vez ele chamou o Taka pra jogar também... O Taka se revoltou e ficou gritando que o jogo era uma má influencia.
- Sempre que eles vão ao cinema Taka escolhe uma comédia romântica ou um filme da Disney. (O Mondo entope a pipoca de manteiga)
- Quando Mondo anda de moto Taka o obriga a por o capacete por segurança, mas daí o Mondo fica tipo "Bro meu cabelo não cabe nesse negócio aí não".
- As vezes Mondo ajuda Taka a arrumar a casa.
- Quando Taka tem seus "gays panics" ele escuta a música "Little Miss Perfect".
- Sempre que alguem chama o Taka de chato Mondo dá um socão na pessoa, daí ele passa umas 2/3 horas dizendo o quanto Taka é incrivel e legal.
- A música "Love Like You" de Steven Universe é deles.
- Mondo fica todo boiola quando Taka usa a jaqueta dele. (O Taka sempre pede permissão pra usar)
- Taka sempre prepara o almoço deles, pq o Mondo tem preguiça de cozinhar e sempre pede Ifood, daí o Taka fica falando "Bro essa comida não é saudavel 👺👺"
- Eles usam blusas/pijamas com metadinhas, tipo, em uma tá escrito "Esse é meu bro --->" e na outra "Eu sou o bro dele <---"
- Mondo fica fazendo cafuné no Taka pra ele dormir.
- Taka sempre fica esperando Mondo sair da detenção depois das aulas.
- Taka sempre ajuda Mondo com a lição de casa.
- Mondo demora 1 século pra passar lápis no olho (pra fazer aquele risquinho em baixo do olho) daí as vezes o Taka brota do nada e fica encarando ele, tipo "👁️👁️" daí o Mondo passa o lápis nele tbm. (Bros de lápis)
- "É TUDO NA BRODERAGEM!"
- Eles são os defensores do Chihiro, a amizade deles é tão forte que Chihiro foi o primeiro a saber sobre o namoro dos dois.
- Taka sempre usa uma blusa do Mondo como fronha pro travesseiro, pq daí ele abraça o travesseiro e sente o cheirinho do Mondo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acho q foi isso, espero que vcs tenham gostado ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Headcanons de danganronpa
RomanceEae ser humano(a) aqui você encontrará alguns dos meus headcanons de shipps e personagens de dr. Espero q gostem ^^