Bailey pov
Hoje a Meredith acordou, depois de muito tempo entubada graças a complicações do Covid-19, finalmente a Grey acordou. Logo depois de ficar por uns 20 minutos acordada me pediu uma caneta e um papel, no início relutei um pouco, ela estava cansada, insistiu muito, bom, ela é uma Grey né. Eu cedi depois de quase 10 minutos negando, ela passou alguns longos minutos escrevendo, estava cansada demais para fazer algo depressa, quando acabou a então carta, tirei minhas próprias conclusões. Vi que estava escrevendo para alguém importante, ela parou algumas vezes para enxugar algumas lágrimas insistentes, quando finalizou dobrou ao meio, fez sinal para que eu fosse ao quarto, me entregou a folha e disse para entregar a Addison, eu estranhei, elas nunca foram próximas ou algo do tipo. Estranhei mais ainda quando disse para entregar apenas se ela não sobrevivesse. Resolvi sair do quarto para ela descansar, estava exausta. Eu estava estranhando muito essa carta, então resolvi ler, eu não deveria fazer isso, invadindo sua privacidade, justo eu, mas assim que comecei a carta decidi continuar. Parei mais de 5 vezes para conseguir ler, não podia acreditar naquelas palavras, me doía ver o tanto de sentimento depositado nesse papel, como nunca percebi? Ela nunca deixou esse sentimento transparecer, eu estava aos prantos depois de ler a carta, eu tinha que escolher, entre a vontade da Meredith de enviar apenas se ela morresse, ou a minha vontade, envia-la agora e elas terem uma chance de se verem. Decidi por fim enviar antes de algo acontecer, ela pode estar melhor ou apenas com uma melhora súbita.
Cheguei na sala do Richard como um furacão, lhe expliquei tudo o que estava acontecendo e ele disse que minha decisão de mandar a carta era o melhor a se fazer naquela situação. Pela sua expressão percebi que ele já devia saber desse sentimento, ele é os olhos desse hospital. Antes de tudo escrevi um breve comunicado, para ela não acabar tento um treco. Corri para mandar a carta o mais rápido possível, eu troquei de roupa, substituindo o jaleco por um casaco, não me importava de estar de “pijama” na rua, peguei a máscara e corri para mandar a carta, reclamei o caminho inteiro, estava com medo de não chegar a tempo suficiente de mandar, os correios estavam uma loucura com todo esse caos de pandemia. Ela poderia ter mandado um e-mail, GREY. Mandei a carta como se fosse pacote de urgência, esperava que fosse entregue o mais rápido possível, Seattle não ficava tão longe de LA, voltei ao hospital, não disse nada a Grey e continuei meus atendimentos, preocupada se a Grey melhoraria, e se não, se ela teria tempo de se despedir da Montgomery.Addison pov
Hoje eu soube que Meredith Grey saiu do tudo de oxigêno, o Richard me mandava notícias dela todos os dias, eu estou com tanto medo de...TOC TOC
Naomi bateu na porta de minha sala que eu possuía na clínica, mesmo nessa pandemia não poderia deixar de atender minhas clientes, os bebês e mães precisam dos meus cuidados. Naomi entrou sem falar nada e deixou uma carta em minha mesa, endereçada a mim, por Deus, quem usa cartas hoje em dia?
Quando abri o envelope tinham dois papeis dobrados, um menor que estava escrito "leia esse primeiro. Bailey", estava achando tudo muito estranho, estranho demais. Bailey mandando uma carta, em meio a uma pandemia, realmente tinha algo errado. Abri a carta, que de acordo com o que estava escrito, deveria ser lida primeiro."Addison, venha a Seattle imediatamente, leia a segunda carta e pegue seu carro direto para o hospital. Grey precisa de você, não se preocupe com o que está escrito na segunda linha."
O que? Meredith? Segunda linha? Abri a segunda carta muito rápido e com as mãos tremulas, eu não sabia o que pensar, e ao mesmo tempo pensava em milhões de coisas. Eu só sabia que deveria ler o que estava escrito ali, mesmo com muito medo dei início a minha leitura. Na primeira linha eu já estava chorando. Grey, por Deus, não...
"Oi Addie, se você recebeu essa carta, é porque morri, não, não cometi suicídio ou algo do tipo, confiei a Bailey para te entregar. Eu queria te dizer isso a muito tempo, nunca tive a coragem necessária para tal ação, então, beirando a morte estou tendo coragem. Desde o dia em que você se apresentou como esposa do meu namorado, eu me apaixonei. Me apaixonei pelo seu jeito debochado, pelos seus olhos que faziam minha pele arder, pela sua boca pintada com aquele batom vermelho que eu adoraria ter tirado, é, eu me apaixonei por cada detalhe seu, pela sua inteligência, habilidade, suas palavras. No começo eu não entendi, só queria ficar ao seu lado o tempo todo. Depois de muito tempo, percebi que eu queria que você me escolhesse, talvez você nunca tenha notado, mas eu fazia de tudo para te mostrar o que sentia, agora vejo que não foi suficiente. Eu fiquei com o Derek, e hoje me arrependo amargamente de não ter te dito o que sentia de verdade, aquela era apenas uma forma de te ter por perto. Quando cai no rio, eu tinha desistido de viver sabendo que nunca te teria, então parei de lutar e apenas relaxei, congelei, me permitindo afundar naquele rio frio e sem você, quando eu escutei a sua voz na sala do trauma, eu escolhi viver, sabendo que teria seu rosto para apreciar todos os dias. Então, você foi embora, eu fiquei desolada e quis desistir novamente, talvez a incerteza da sua volta não me fez desistir, eu, Meredith Grey ainda tive esperança de você voltar. Eu sabia que você estava bem, a Callie sempre comentava o quanto você estava feliz com o seu marido e com o seu filho. Quando o Henry morreu, eu senti uma pontada no coração por saber que você estava mal e não seria eu a te amparar, queria largar tudo e ir te abraçar, até toda sua dor ir embora. Até que uma dia você voltou, quando seu irmão precisava de cirurgia, eu pude te ver, você com aquele cabelo curtinho me derreteu por inteiro, tive mais certeza que era com você que eu queria casar e ter nossos filhos. Não se passou um dia que eu não pensasse em você, imaginasse você chegando do trabalho e perguntando como foi meu dia, por mais que você já soubesse, aliás, seria minha chefe. Passei todos os dias imaginando nosso casamento, você entrando na igreja e eu te esperando no altar, você com o batom vermelho de sempre e os cabelos em um penteado bem desenhado. Você me fez te amar, sem nunca ter te beijado ou tocado, seus olhos me mostraram o que é amor verdadeiro, me fez sentir o que nunca senti por alguém. Eu queria es tar do seu lado quando o Mark morreu, ele era seu melhor amigo, queria correr para onde você estivesse, te colocar em uma conchinha até a dor passar. Chegou o dia da partida de Callie, perdi toda e mínima notícia que tinha de você, estou a mais de 4 anos sem saber como você está. Agora eu estou aqui, com minha melhora súbita, em meu leito de morte, te escrevendo o que nunca tive coragem de falar em vida. Eu te amo Addie, te amei com todo meu coração, alma e corpo, agora vou te amar de outro plano. Eu vou cuidar do Henry, do Mark, eu vou reencontrar a Lexie. Addie, eu vou poder descansar, eu vou te proteger, vou te amar além da minha vida. Eu só quero que você seja feliz Addie, por mim, por Henry, por Mark, seja forte.
Eu estou indo finalmete descansar, cuida da Zozo, ela vai ser forte pelos irmãos, mas precisa do seu colo, cuida também da Ellis e do Bailey por mim, por um tempo apenas. Cuida da Amélia, cuida para ela não recair, você sabe o quão duro é para ela. A Maggie, ela vai superar rápido, mas tenha cuidado nela. A Bailey e o Richard vão ficar tristes, mas vão seguir forte, eles me ensinaram a ser forte, eu vou sentir tanta falta deles. A Cristina vai fingir não se importar, mas ela precisa de um apoio, não fala com ela, apenas dance, ela amava dançar comigo. O Alex vai gritar, chorar, quebrar algo, mas vai precisar ficar firme para cuidar da Izzie. A Jô vai precisar de todo apoio possível, ela foi minha melhor residente, ela é muito forte e eu sei exatamente quem ela é, ela está pensando em mudar de especialidade, obstetrícia é o objetivo dela, essa agora é com você. Eu os amo, diga a eles isso. Eu não tenho esse direito de jogar tudo nas suas costas, mas você será a mais forte entre eles. Eu estou indo Addie, partindo para outro plano, te encontro em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso descansar
FanfictionMeredith teve complicações devido a Covid-19, em uma melhora súbita decide escrever uma carta para Addison... Todos os personagens pertencem a Shonda!