••𝟎𝟏••

467 42 24
                                    

"Mudança imprevisível"

••
•𝐒𝐚𝐯𝐚𝐧𝐧𝐚𝐡''𝐂•

••
Sidney|01-2019.

10pm
••

-JÁ DISSE QUE NÃO VOU!

-NÃO ADIANTA DISCUTIR SAVANNAH! VOCÊ VAI PRA ESSA PORRA QUERENDO OU NÃO!- minha madrasta gritou, pela vigésima vez.

Não sei qual foi o motivo que a minha maravilhosa madrasta achou pra me mandar até Los Angeles. Ou ela quer se livrar de mim usando a desculpa de que o meu irmão está sozinho e precisa de alguém da família pra cuidar dele, ou se ele realmente está desse jeito, o que é quase impossível. Noah tem fama, e é Bonito. E eu sou apenas a mais nova...me pergunto se não deveria ser ele que cuidaria de mim.

-Que coisa chata, Lydia!-Falo no mesmo tom que ela- Eu não vou cuidar do Noah, até por que ele não é mais uma criancinha!- Até longe esse menino me dá problema.

Lydia: Eu não vou mais discutir com uma criança mimada! Você vai e pronto!- Disse, decidida- Pietro fala alguma coisa.-olhou para o meu pai, que nem estava prestando atenção, lendo seu jornal- PIETRO!

Pietro: Savannah pelo amor de Deus..-Suspirou, abaixando o jornal- Escute sua mãe, eu não aguento mais ouvi os surtos dela!

-Ela não é minha mãe...-falei entre dentes.

Lydia: Escutou isso?!-Cruzou os braços

Respirei fundo. coitado do meu pai, se casou com uma maluca!

Pietro: Savannah...- o interrompi

-Certo...eu irei...- Disse cabisbaixa, vendo Lydia sorrir vitoriosa e meu pai respirar aliviado - pelo Noah!- Grito, e saio daquela sala, indo para meu quarto. Batendo a porta com uma força que eu acho que deus me deu na hora. Um absurdo isso que eles estavam fazendo!

••00:00••

Meia noite em ponto, e eu estava como? Isso mesmo, arrumando minhas malas... Lydia veio tentar me ajudar, mais eu fechei a porta na cara dela, dispensando qualquer tipo de ajuda oferecida por ela. Noah e Eu não somos filhos dela. Nossa mãe morreu de câncer, um dia antes do meu aniversário de 5 anos...Três anos depois, meu pai conheceu Lydia, a vadia da família. Ela ama meu pai, e ama mais ainda o dinheiro dele. Nunca gostei dela, já Noah, a ama. Por isso ela é tão rude comigo...lydia não é uma pessoa má, apenas o fato dela tentar tomar o lugar da minha mãe que me deixa triste, brava, não sei explicar...

Deixo meus pensamentos de lado e volto a arrumar minhas malas.

••03:00••

Finalmente, eu repito, FINALMENTE eu consegui terminar de arrumar tudo. Meu quarto, as malas, minha mente. Ok a mente ainda está uma bagunça, mas isso é o de menos por agora. Já eram três da manhã, e eu não estava com sono, e nem podia dormir, o voo era para às 4 da manhã, graças a minha madrasta eu não fiquei sabendo e tive arrumar minhas malas de última hora.

•°•°•°•°•°•°•

Desço as escadas, cuidadosamente, com as malas, uma em cada mão. Meu pai me olhava feliz, e Lydia...bom...ela estava como sempre, feliz. Passo por eles sem me despedir e vou até o táxi, só quero ir embora logo, e é isso que eles também querem.

•°•°•°•°•°•

Moço: Com licença senhorita.-Um homem, com o uniforme que acho que era do aeroporto, me toca.- Está esperando alguém?

ㅤㅤㅤㅤ𓏲  ₊֯𝙾 𝙲𝙰𝙾𝚂: Última Escolha Onde histórias criam vida. Descubra agora