•Becky•
Acordo com Melissa pulando e gritando em cima de mim.
Melissa-ACORDAAAAAAAAAAA JA ESTÁ NA HORA SUA DORMINHOCA!!!!
Becky-A não Mel, me deixe dormir mas um pouco_Digo com voz sonolenta e de olhos fechados_
Melissa-Claro que não! Vem, acorda logo, ou chegaremos atrasadas na faculdade.
Depois de muito lutar com minha preguiça e sono eu finalmente me levanto.
Becky- Ok! Irei tomar um banho rapidinho, me arrumar e já vamos ok!?
Melissa- Tá bom!!!_Diz dando pulinhos de alegria que me faz rir de seu ato_
Bom, Melissa venho dormir aqui em casa de ontem para hoje para podermos ir juntas a faculdade, já que hoje era o primeiro dia de aula depois das férias. Vou até o banheiro, tiro minha roupa e entro de baixo do chuveiro para tomar um bom e merecido banho, depois de alguns minutinhos eu saio do banheiro enrolada em uma toalha e indo direto ao meu guarda-roupas e me sentando na cama para decidir com que roupa eu irei.
Becky- Lascou, não sei que roupa por não_Digo dando risos_ Já sei! Vou pegar essa aqui mesmo...
Decido colocar um cropped preto com o decote reto, mom jeans Branca, um cinto preto e um tênis de cano alto preto
Becky- Pronto, agora só pegar a mochila e encontrar aquela doida para irmos.Pego minha mochila que está em cima de minha escrivaninha, pego um perfume e passo antes de sair de meu quarto. Vou até a cozinha e pego uma maçã para ir comer no caminho, depois vou em direção a salseu a e encontro a mel sentada no sofá mexendo no celular com um sorriso de orelha a orelha estampado em seu rosto.
Becky- Qual o motivo desse sorriso ein Mel?
Melissa-Meu pai! Ele acabou de mandar mensagem me dizendo que chegou de viagem e que já está em casa_Diz olhando em minha direção com os olhos brilhando de tanta alegria_
Becky- Que bom Mel! ... Parando para pensar nisso, eu nem conheço o Tio Collins_Digo indo até a porta abrindo a mesma e dando passagem para a Mel passar_
Melissa- Kkkk não se preocupe miga, irei lhe aprensentar a ele amanhã a noite!_Ela diz me olhando nos olhos e piscando para mim junto com um sorrisinho de pervertida na cara_
Becky- Você vai aprontar alguma coisa Né Sra. Collins!?
Melissa-Claro que não, como pode pensar isso da sua amiga tão querida ??_Diz fazendo carinha de cachorro abandonado e me fazendo rir_
Becky-Sei! Mas vamos logo para a bendita faculdade antes que nos atrasemos mais ainda!
Tranco a porta de casa e fomos em direção ao carro de Melissa para podermos ir logo para a faculdade, não sei o porque mas, estou muito ansiosa para conhecer o pai da Mel....
Depois de algum tempo chegamos ao nosso destino, saímos do carro e fomos correndo para a sala de aula, sorte que o professor ainda não havia chegado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha melhor amiga!
RomanceBecky Clarck, Uma jovem de 20 anos que tem uma melhor amiga chamada Melissa Collins, ambas são totalmente inseparáveis e unidas! Mas um dia Melissa resolve convidar Becky para ir dormir em sua casa e apresentar seu pai, Adam Collins, um homem de 32...