Capítulo 10

1.2K 139 92
                                    

EdaDias atuais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eda
Dias atuais


Serkan tenta disfarçar seu nervosismo, mas eu poderia senti-lo á quilometros de distância. Apesar de não saber de onde vem, pra onde vai ou quando surgiu, sei que ele tem um relacionamento com a minha avó e teme perder sua admiração. Não acho que isso seja possível.

Ás vezes eu a vejo o oberservar com tanto orgulho que, não vou mentir, há alguns anos atrás me deixava um tanto enciumada. Acho deve ser até esse o ponto de partida da nossa implicância desde a adolecência.

Serkan me pede que não fique nervosa, que não tenha medo, mas não é exatamente isso o que eu sinto... Estou ansiosa. Se tem uma pessoa mais decidida que eu, seu nome é Semiha Yildiz. Se ela bater o martelo, não tem para onde correr. Para ter nos convocado aqui, significa que uma decisão foi tomada e que nós dois estamos ligados a ela de alguma forma. Minha avó jamais me prejudicaria ou imporia sua vontade para além dos meus limites. Nisso eu confio. Mas ela não hesitaria em virar minha vida de cabeça para baixo se ela acreditar que é o melhor para mim, no longo prazo. Foi exatamente assim quando ela decidiu que o colégio interno seria a melhor opção para mim.

— Você vai ficar bem? Podemos subir as escadas devagar. — Serkan me pergunta enquanto esperamos pelo elevador no lobby da Yildiz Enterprises.

— Você vai subir 15 andares de escadas? — Pergunto incrédula.

— O que são 15 andares comparados a uma vida correndo atrás de você? — Ele responde sacudindo os ombros e nós rimos juntos.

— Eu estou bem. Está tudo bem. — Digo sem saber se tento convencê-lo ou a mim. — Vou ficar bem. Estou com você, certo? Vai ficar tudo bem... Não vai cair nem nada... Né?

— Cair? Eu achava que seu medo era claustrofóbico... — Ele diz confuso.

— Não, o problema não é o confinamento. É só que eu tenho zero sorte na vida, então a probabilidade de dar errado é grande. Se os cabos se partirem e essa caixa de fósforo despencar lá de cima... Talvez a escada seja melhor. — Engulo seco.

Hayir... Nesse caso você só precisa focar sua atenção em outra coisa. — Ele diz se aproximando com um sorriso predador.

As portas do elevador se abrem, o interrompendo. Estamos sozinhos e tudo que eu penso é: Ainda bem que estou de vestido.

Preciso tirar um momento aqui para enaltecer a resiliência da Queen B! A guerreira, segue inabalada! Após dias e dias de uma surra atrás da outra, knockout após knockout, ela está aqui vibrando! Batendo palmas! Louca para entrar no ringue e apanhar de novo.

Serkan está escorado na parede do elevador com as duas mãos no bolso, me olhando faminto. As portas de fecham ás minhas costas e eu me movo em sua direção, foda-se se tiver câmeras. Problema para outro dia.

A Breath Away - À um suspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora