O meu nome é Skylar e tenho 17 anos a minha vida era difícil mas quando entrei na universidade ela piorou.Quando era mais nova, graças a uma serie de acontecimentos eu tornei-me "propriedade" de um gangue, e graças a outros acontecimentos eu meio que fiquei com nojo de quando me tocam ou tocam nas minhas coisas sem permissão(mysophobia).
Estava a fazer o meu caminho normal para a escola quando passa um carro e um dos passageiros me atira um copo de sumo.
-Cabra!-oiço-o gritar
Sacudi a minha t-shirt para que o gelo caísse. Continuei o meu caminho para a escola, ao chegar ao portão reparei que se encontrava á frente do mesmo uma grande multidão, como maior parte são raparigas presumo que aqueles 5 tenham voltado a universidade.Ao passar pelo portão da universidade deixei de ser ignorada, todos me olhavam de lado, faziam-me rasteiras e riam-se de mim, tudo por causa de Liam,Zayn,Louis,Niall e Harry que lentamente infernizaram a minha vida.
Dirigi-me ao cacifo e reparei que ele tinha escrito "puta" na porta, presumo que tenha sido o grupo que esta a rir no fundo do corredor, abri o mesmo e caíram a meus pés vários papeis com insultos, ameaças,etc.Ao ver que um dos papeis era de Harry apanhei-o imediatamente.No bilhete dizia:
"Oi Cabra, se hoje fugires ou me ignorares levas o dobro da porrada com o dobro da força.Espero que obedeças puta.
Com amor,Harry
"P.S.:O Zayn diz que hoje não lhe escapas."
Eu gostava de ter ignorado o bilhete, mas se ignorasse iria ser como da outra vez em que ele me deixou com o olho negro e fracturou o braço.Mas bem se ele me chamar vou fingir que não ouvi.Coloquei os headphones nos ouvidos e deixei-me levar pelo som dos avenged sevenfold.Ouvi o som do toque e aumentai o som da musica para o máximo, comecei a andar pelo mar de gente ate á sala.Senti um puxão no braço que arrancou os meus auriculares e os deitou para o chão, olhei para trás e vi que Niall me puxava o braço.
-Ele não gosta quando o ignoram.-Niall disse
Olhei para trás e vi que Harry me seguia furioso e Liam ao seu lado, soltei-me do puxão de Niall e comecei a andar para a frente, mas parei quando fui contra alguém, olhei e vi Zayn.
-Ola.-ele disse sorrindo, deve estar a adorar a situação
Não tinha para onde fugir, Louis dirigiu-se para o lado de Niall , no meu lado esquerdo encontravam-se os cacifos, do meu lado direito encontravam-se o Louis, que me saudava com a sua mão e estava com uma cara de "eu sei o que te vai acontecer", e Niall, a minha frente estava Zayn e atras de mim Liam e Harry. Encostei as minhas costas aos cacifos e segurei contra o meu peito o meu caderno, é um caderno de capa preta e velha, nesse caderno escrevo e desenho tudo o que penso, olhei para o chão numa tentativa de evitar olhar nos seus olhos.
-Porque é que me ignoras-te?-ele perguntou furioso, sei que se olhar para ele irei ver uma expressão de raiva que fará o medo dominar o meu corpo.
Não respondi a sua pergunta, sei que se lhe disser que não o ouvi porque estava a ouvir musica ele não vai acreditar.
-Responde!-ele gritou fazendo o meu corpo estremecer, segurei o caderno com mais força contra o meu peito.
-E...Eu estava a ouvir musica e não...-eu disse antes de ser interrompida pelo som da mão de Harry a embater contra os cacifos.A sua mão estava ao lado da minha cabeça.As minhas pernas começaram a tremer descontroladamente, segurei o caderno com mais força contra o peito e tentava que as lágrimas não escorressem pelo meu rosto.
-Não mintas.-ele gritou
-Eu não...-fui mais uma vez interrompida, mas desta vez por um professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My bully
FanfictionChamo-me Skylar tenho 17 anos e odeio a minha vida.Não a muito para dizer sobre mim, vivo em Londres e graças a estranhos acontecimentos de quando era mais nova tornai-me propriedade de um gangue que me faz odiar ainda mais a minha vida.Quando entre...