* A ponta de cima representa os espírito, logo, significa que colocamos o espírito a cima do material *
Os 4 elementos fogo, ar, água e terra são aquilo que originariam a vida, água para beber, ar para respirar, fogo para nos aquecermos e amarmos, e terra para comer e andar.
teste para saber qual é o nosso elemento☟︎︎︎
https://www.tudoporemail.com.br/testes/teste.aspx?testid=92⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟
𓇽água𓇽
O elemento da água representa os mares, lagos, rios....Representados pelas ondinas/ sereias, ninfas e tritões
ninfas➪água doce
sereias e tritões➪água salgada
ondinas➪todos os tipos de água( neve, orvalho, cascatas, humidade...)
As ondinas são criaturas muito tímidas e mas inofencivas quando não pertubadas, são sensíveis, intuitívas e espirituais.
Podemos conectarnos com o elemento água, bebendo água ou chås, tomando banhos e meditar.
𑁍Terra𑁍
Representam as árvores, florestas, jardins, rochas, cristais.... Podem ser representados por gnomos e duendes.
Gnomos➪Minerais, cristais e rochas
Duendes➪animais e plantas
Os gnomos e duendes são muito apegados aos himanos, especialmente aqueles que vivem no campo ou tem uma boa coneção com os animais.
Podemos conectarmonos com este elemento, meditando com um cristal ou com uma pena, cozinhando, abraçar uma árvore.
༄Ar༄
O elemento ar é representado pelas fadas, silfes e silfos.Fadas➪Ar e terra
Silfes➪ar no feminino
Silfos➪ae no masculino
Eles são criativos, bondosos e preocupados.Podemos conectarmo-nos com eles usando insensos, respirando de forma correta, fazer caminhadas no monte, meditar com pena, dançar, cantar e soprando um dente de leão.
᯾Fogo᯾
Representam, o sol, a vida e a fertelidade.
Representados pelas salamandras.
Temos de ter muito cuidado com as salamandras porque quando provocadas, elas acabam por queimar, é muito difícil estabelecer uma boa coneção com as salamandras.
Podemos acender velas, tomar banho de sol, acender uma fogueira e queimarmo-nos com cera de vela, é oerigoso mas elas vão entender que não temos medo delas e assim elas vão respeitar-nos mais.