Lider

410 28 2
                                    

Era a quarta semana na casa mais vigiada do Brasil, após a saída do Nego Di o grupinho do mal cada vez estava mais focado em destruir o G3. Por falar em G3 após o último eliminado ter saído a Sarah e a Ju foram para o banheiro comemorar pois era o único local que iríamos ter o mínimo de privacidade e não iriam achar provocação.

Ju- Tou tão feliz que tou ficou Sarará, ela fala enquanto jogava os braços em volta do pescoço da mais velha.

Sarah , a retribuir o abraço- Eu também Ju, este resultado mostrou-nos que o Brasil está a ver o mesmo que nós.

---------------------------------------------------------

Era quinta dia da prova do líder, a Karol necessita de vetar alguém:

Tiago: Lider Karol quem você veta hoje?

Karol: Eu acho que hoje vou vetar a Sarah, uma vez que provavelmente sou um dos alvos dela!

Tiago: Você acha? Preciso de uma certeza Karol.

Karol hesita e aproveita o tempo para olhar à volta, onde observa Sarah, Gil e Juliette de mãos dadas, então aproveita a oportunidade para desestabilizar o grupo optando por vetar o elo mais fraco.

Karol: Eu hoje veto a Juliette.

Tiago: Todos os outros podem ir à dispensa buscar os coletes e dirigir-se para o jardim.

Sarah: Gil traz um para mim amigo

Enquanto todos foram buscar Sarah aproveita para consolar a Juliette que chorava.

Sarah, ajoelhando-se de frente da Ju: Ei sua maravilhosa, eu sei o quanto tu queria essa liderança para ver tua família e ficar a salvo está semana, mas não fica assim não eu não gosto de ver tu chorando, diz a loira fazendo bico de modo a animar a mais velha.

Ju: Ai Sarah não faz biquinho que eu não aguento não, diz entre risos.

Gil, atirando o colete para a amiga:Vamos andando para a prova amiga.

Sarah estica a mao para a Juh e os três vão até ao jardim, contudo antes de entrar Juliette chama os amigos para lhes desejar boa sorte, em primeiro ela beijou a cara do amigo e por último a amiga, porém o beijo foi no canto da boca mas nenhuma das duas ligou muito.

Sarah: Eu vou ganhar está prova por nós eu prometo. E com isso entrou deixando para trás uma Juliette que não sabia decifrar o que estava a sentir no momento.

---------------------------------------------------------

Após duas horas de duração, restavam Sarah , Gil , Fiuk e Rodolffo, todos se encontravam espalhados pela casa.
Juliette encontrava-se deitada na rede que se encontra no jardim quando as portas que levavam para o local da prova se abriram revelando um Gil animado gritando que Sarah haveria ganho a prova.

Ao descobrir que sua amiga era a nova líder da semana, Juliette se levantou correndo para parabenizar a sister.

Ju: Sararaaaaaaaah eu sabia que tu iria conseguir.

Sarah: Nós conseguimos, está vitória é nossa, o VIP é nosso.

Tiago: Parabéns Sarah pelo líder da semana.

Sarah: Obrigada Tiago!!

Tiago: Antes de me despedir de vós, Sarah à sua direta está a mala com 6 pulseiras do VIP sendo uma delas tua, quem você escolhe para preencher o resto do VIP.

Sarah: Então Tiago em primeiro lugar a primeira pessoa que me acolheu nesta casa, o irmão que o bbb me deu, Gil. Depois por terem sido finalistas da prova Fiuk e Rodolffo, Caio por ser o meu líder. E por último uma pessoa que do nada se tornou bastante importante para mim aqui dentro e já não consigo imaginar esta casa sem a sua presença, Ju.

Tiago: Muito bem com os VIP e a xepa desta semana decididos, abandono-vos por hoje.

Todos: Adeus Tiago!!!

------------- Passagem de Tempo ------------

O quarto do líder foi liberado então Sarah foi em busca das pessoas que iriam passar a próxima semana a dormir no quarto juntamente dela.

Sarah: Ju, Gil vamos o quarto foi liberado e vocês vão ficar dormindo lá comigo.

Gil: Cachorradaaaa Brasil.

Todos os que estavam no ambiente riram do economista enquanto o grupo caminhava para o quarto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Deita comigoOnde histórias criam vida. Descubra agora