Anne
6 mês se passaram, e chegou o grande dia ,meu casamento..
Nossa não consigo acreditar que irei me casar..Nesse período após ter ficado noiva vários acontecimentos aconteceu,Débora está namorando o Pedro..
Isso mesmo,quem diria não é mesmo?
A Thaís está gravida,Samuel está todo feliz ,quem não ficaria, não é mesmo ?rsrGuilherme fez curso de teologia e está fazendo preparatório para ser pastor,logo após nós casarmos ja iremos fazer a obra.. Se estou feliz ? Lógico que sim ,so estou preocupada por que ja tenho o ministério de missionária..
Isso mesmo ,eu fui consagrada a missionária,e ja realizei alguns trabalhos missionários tanto aqui em Goiânia e em outros Estados..
Eu me preocupo muito com a obra do senhor e sei que nada disso seria possível sem ele.
- Ansiosa? - Diz Débora adentra o quarto.
Dormi na igreja,não é certo me arrumar la em casa até por que moramos juntos .
Anne- Sim ! - Falo estralando os dedos.
Débora- Fique não,vai tudo certo..
Anne- Amém !
Débora- Vai ficar ai sentada olhando para o vestido pensando se vai vestir ou não?
Débora diz me fazendo sorrir,realmente estava boquiaberta olhando para meu vestido,eu o ganhei de um pastora do Rio de janeiro,Deus lhe despertou numa madrugada e nessa madrugada o senhor fez ela saber da minha história..
Ate nos mínimos detalhes o Senhor cuidou de mim.
Débora- A não,nada de chorar.
Anne- Deus é tão bom para mim,não sei o que seria de mim sem ele. - Falo fungando .
Débora- O minha amiga isso é apenas o início das promessas do senhor se cumprindo.
Realmente a promessa dele nem se cumpriu toda ,sei que vai demorar muito ainda.
Anne- verdade. - Falo sorrindo
- Me ajuda?Débora- Claro!
Então me visto e ela abotoa os botões atrás,estava muito emocionada ,minha mãe iria fica muito feliz em me ver realizando esse sonho.
Após ela abotoar os botões,então me olho no espelho.
Então me vejo a noiva mais linda e realizada,além do que sonhos distantes eu havia sonhado.
Meu vestido parecia ter desenhado a mão,bem justinho ao meu corpo,com mangas cumpridas e com tule,com pedrinhas e bordados ,muito delicado.Meus cabelos estava soltos,que por sinal estão bem grandes,estava com ondas e que ficou lindo com a coroa de rosas brancas,como meu casamento será no ar livre,lá no sítio da tia Luísa,preferir usar uma coroa natural sem véu,gosto do simples.
Minha maquiagem também foi algo bem simples,preferir apenas um brilho labial e não quis passar sombra nem nada,até por que sou muito chorana,não quero ficar igual uma palhaça com a maquiagem borrada.
- Ja Disse que está linda? - Disse Débora.
Anne- Não ! - Falo me fazendo de inocente.
Débora- Não você vai se achar- Rimos juntas.
Então escutamos um toque na porta era a irmã Cecília.
Cecília- Você está linda minha filha - Diz gentil vindo até a mim
E me envolve em um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é do destino.. (Concluído)
Любовные романыSerá que tudo que acontece é por que tinha que acontecer ou que existe uma força maior ou alguma explicação cientifica para explicar tais acontecimentos? Por que temos que perde quem a gente mais ama? Por que o amor é difícil de se enxerga por mais...