Eu estou aqui

695 124 30
                                    


Acordo e sinto falta do calor do corpo de Wanda, olho em volta e a vejo sentada na pequena mesa do quarto, ela está escrevendo, não digo ou faço qualquer barulho, apenas fico a observando, vez ou outra ela franze o nariz, mas em momento algum para de escrever. É uma vista e tanto, Wanda concentrada escrevendo, poderia até dizer ser a mais bonita que já vi na vida, não é novidade para qualquer ser vivo que Wanda tem uma beleza absurda, mas ela tem algo que a faz mais bonita do que qualquer outra mulher que já vi na vida, Afrodite que lute, pois para mim Wanda ganha dela de lavada.Ela finalmente fecha o pequeno caderno  e o guarda na gaveta e olha para cama, desvio meu olhar ao ser pega a encarando e coro, ouço o barulho da cadeira sendo arrastada e logo em seguida seus passos em direção a cama, sinto a cama afundar e logo em seguida sou envolvida pelos braços de Wanda.

-Bom dia Natasha.

-Bom dia Wanda.

-Te acordei?

-Não-digo simples- eu acordei sozinha.

A encaro e percebo seus olhos inchados e vermelhos.

-Você estava chorando?- pergunto e recebo um aceno positivo de cabeça-quer me contar o por que?

-Tive um sonho..com meu irmão,Stark.

-Você quer me contar como foi?- ela balança a cabeça negativamente e esconde o rosto na curva de meu pescoço-Eu estou aqui Wanda, pode confiar em mim.

Não recebo nenhuma resposta em troca, ficamos ali, abraçadas e em completo silêncio, até que Wanda anuncia que está com fome, me levanto e saio do quarto indo na cozinha pegar algo para ela.

-Bom dia Gallo-digo ao cozinheiro- Vossa Alteza está com fome.

-Bom dia Senhorita Natasha, chegou sedo hoje- ele diz e eu lhe dou um sorriso simples- o que ela quer de café da manhã?

-Pães e panquecas.

-Ja imaginei que seria isso- ele diz sorrindo-por isso ja dexei tudo pronto.

Ele diz indo até o balcão da cozinha e pegando uma bandeja com dois pratos e um copo.

-Aqui está-ele diz me entregando- algo mais?

-Não, muito obrigado.

Saio da cozinha e vou em direção ao quarto de Wanda, no meio do caminho encontro Pietro que me lança um olhar desconfiado, mas logo em seguida me lança um sorriso doce, qual o problema dessa familia em me lançar olhares desconfiados? Primeiro o doido do Visão e depois Pietro, seria todo mundo doido? 

Entro no quarto e encontro uma Wanda encolhida na cama, me aproximo com a bandeja e a ponho cuidadosamente na cama.

-Wanda?- a chama e ela se vira para me olhar- seu café da manhã.

-Ótimo, se junte a mim-ela diz sorridente- não aceitarei um não como resposta.

-Nem se eu quisesse eu falaria não, estou morrendo de fome.

Ela me sorri e começa a comer, comemos com Wanda falando sobre sua festa de aniversário de 22, ainda não tinha os preparativos, mais ela e Pietro estavam trabalhando nisso, escutei tudo calada e de vez em quando soltando um murmúrio de concordâcia.

-Você virá, não virá?

-Depende do dia.

-Dia 14 de Agosto.

-Bem creio que sim.

-E o seu quando é?-ela pergunta animada- você vai fazer festa?

- O meu é em Novembro e não, não vou fazer festa-digo desviando o olhar- não tenho dinheiro nem para alimentar minha familia, imagina para festa.

-Sinto muito.

-Não sinta-digo sorrindo-o que vai fazer hoje? Você tem o dia livre.

-Bem, eu pensei em...em passarmos o dia no quarto-ela diz e sua face cora- que dizer, se você quiser ir para sua casa, você está dispensada.

-Bem eu acho que vou aceitar sua proposta, já que o meu progenitor está em casa- digo e enfio um pedaço de panqueca na boca- não estou afim de ver a cara dele hoje.

-Nat... quer dizer Natasha, por que você se refere ao seu pai como progenitor?

-Um, gostei de Nat-digo lhe sorrindo e ela cora- dois, porque pai é aquele que ama e cuida e acredite meu progenitor é totalmente ao contrario disso.

-Entendi-ela se levanta e pega a bandeja, a colocando no chão-vamos dormir, eu estou com sono.

-Mais são 8 da manhã!

-Eu sei.

Ela diz simples e deita na cama me puxando para deitar também, assim que deito por completo ela se agarra em mim e esconde a cabeça na curva de meu pescoço.

----------------------------------------------------------------------------------------

- AAAAAAA.

Acordo com um grito, olho para o lado e vejo Wanda sentada na cama com suor escorrendo pelo pescoço e chorando.

-Wanda?- a chamo e ela se vira para mim- o que foi? por que gritou?

-Desculpe-ela diz com a voz embargada- eu tive um pesadelo.

-Está tudo bem- digo a puxando para se deitar- quer me contar o que aconteceu?

Ela balança a cabeça negativamente e se agarra em mim.

-Ok, posso cantar para você?-ela acena positivo- 

Some days, things just take way too much of my energy

I look up and the whole room's spinning
You take my cares away

I can so overcomplicate, people tell me to medicate

Feel my blood runnin', swear the sky's fallin'
How do I know if this shit's fabricated?
Time goes by, and I can't control my mind
Don't know what else to try, but you tell me every time

Just keep breathin' and breathin' and breathin' and breathin'
And oh, I gotta keep, keep on breathin'
Just keep breathin' and breathin' and breathin' and breathin'
And oh, I gotta keep, keep on breathin'.

Sua respiração se acalma e paro de cantar  pensando que ela já esta dormindo, porém me engano, pois ela cutuca minha barriga me avisando que é pra eu continuar cantando, solto uma risadinha e volto a cantar. Quando ela finalmente adormece eu acaricio seus cabelos e timidamente dou um beijo em seus cabelos, me ajeito na cama e fico a observando dormir, Tão bela.

- Boa Noite Wanda e não se esuqeça que eu estou aqui para você.

----------------------------------------------------------------------------------------

NÃO ESQUEÇA DE VOTAR ;)

Espero que gostem e desculpe qualquer erro.

OBS: Caso se interessem o nome da música que Natasha cantou é JUST KEEP BREATHIN' da Ariana Grande.

Almas destinadas ( revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora