NOTAS INICIAS

81 15 4
                                    

Este é o primeiro livro de uma possível duologia.

Como eu disse de uma POSSÍVEL duologia pois este é o meu primeiro livro e não sei ao certo como me irá correr o desenvolvimento dele, tanto por ser o primeiro mas também por estar numa altura não tão boa da minha vida.

A narração será majoritariamente feita pela nossa querida protagonista, mesmo havendo um ou outro capítulo narrado tanto pelo nosso belíssimo principal quanto por outro personagem importante em certa altura da história.

Irei explorar temas como bullying, ansiedade, cenas de violência forte, cenas de sexo explícito e implícito e outros assuntos e gatilhos que irei aburdar.

O livro terá bastante música envolvida, tanto pela minha conexão com ela tanto pela importância que a arte tem para com os personagens, por isso existem playlists para o livro, mas também para os personagens principais (já já estarão disponíveis os links para todas elas).

O livro terá uma dinâmica bastante engraçada que irão entender ao longo da leitura, sendo que o livro se passa nos Estados Unidos e os personagens têm de comunicar entre si as falas e pensamentos em letra de estilo normal são as falas em "inglês" e as que estiverem em itálico são falas em português, isso acontecerá mais quando houver diálogos entre a família de Margot.

A data de estreia oficial do livro será
dia 5 de Junho de 2021.

Até la sigam me em todas as minhas redes sociais onde vão poder interagir comigo e de bonús receber alguns spoilers que irei lançar todas as semanas.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fake, all fakeOnde histórias criam vida. Descubra agora