22 Capítulo (Juntos)

589 32 15
                                    

Obs:Recomendo vcs ouvirem essa música depois da imagem ok🙂

Nós fomos para Las Vegas na mesma noite em que havíamos fugido,Lucifer cismou que queria um hotel luxuoso

-Mas nós não temos dinheiro (S/n)

-Pra que dinheiro se tem o próprio Diabo? (Lúcifer)

-Ta bom Lúcifer,então vamos para um hotel Luxuoso que vc não vai parar de enxer o nosso saco (S/n)

-Viu,ela me ama (Lúcifer)

-Até ela te dar um soco Lúcifer (Oliver)

-Sabe,Las Vegas a noite é tão linda e se nós fizéssemos o seguinte,vamos pro hotel guardar essas coisas e depois nós todos vamos aproveitar a noite? Precisamos um pouco de diversão (S/n)

-Por mim tudo bem (Oliver)

-Bom,eu conheço aqui a muito tempo mas diferente de como era antes,então sim (Lúcifer)

Fomos para um hotel 5 estrelas, era lindo,o quarto que eu e Lúcifer pegamos tinha uma bela vista da cidade inteira e ficava mais linda ainda quando a luz estava apagada (S/n)

Fomos para um hotel 5 estrelas,lá era lindo,o quarto que eu e Lúcifer pegamos tinha uma bela vista da cidade inteira e ficava mais linda ainda quando a luz estava apagada (S/n)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Aqui é lindo meu amor? (Lúcifer)

sim-Falei com um sorriso no rosto,eu estava feliz por estar aqui com ele (S/n)

-Quero te levar para um lugar que não sou muito fã que tem um padre esperando os bêbados irem e assinarem um papel que faz eles terem o mesmo sobrenome e.... (Lúcifer)

-Esta me pedindo em casamento Lucifer?-olhei pra ele um pouco assustada com o seu pedido assim,derrepente (S/n)

-Se vc aceitar a estar disposta a ser minha até que a morte nos separe então sim,eu nao esperava me apaixonar por vc e agora estou aqui te pedindo em casamento,sei que não era isso que queria,casar com o diabo em pessoa deve levar as pessoas em desespero mas por muito tempo eu havia cansado de tentar fazer as pessoas me amarem,por muito tempo achei que tudo isso era uma grande mentira,isso até eu te conhecer e me apaixonar por vc S/n S/s,me apaixonei tanto que agora não consigo me imaginar vivendo em uma vida sem vc,sem vc eu sou como um peixe fora da água,vc é meu oxigênio,eu preciso de vc pra viver,preciso ser amado por vc pra viver,preciso de vc pra respirar,case comigo,vc me mudou de um jeito que eu esqueci como é ser o diabo,vc me domina,domina meu pensamento,domina meus sonhos,vc está em todo lugar,vc se tornou especial pra mim,vc se tornou tudo pra mim S/n... (Lúcifer)

A Filha Da Bruxa (Imagine Supernatural) Onde histórias criam vida. Descubra agora