×AUTORA×
OLÁ BOLINHO TUDO BEM?
ESPERO QUE SIM♡A DEMORA DOS CAPS É PQ EU TO EM VIAGEM E VOU FAZER CIRURGIA ENTÃO...TA UMA CORRERIA.
BOM MAIS UM CAP SAINDO DO FORNO PARA VOCÊS.
BOA LEITURA A TODOS
♡♡♡
●Izuku on●A medida que os dias iam passando os alfas ficavam mais bravos, tensos, irritados com Shoto, isso pq ele não deixava os outros alfas ficarem perto de mim, todos os dias ele vinha dormir comigo, não fazíamos muito por preocupação com os filhotes, mas o carinho de Shoto por mim me fazia se sentir seguro, seguro como nunca estive antes.
Mas enfim voltando aos alfas, Shinso parece revoltado, e Denki que estava calmo agora já está ficando mais impaciente.
Hoje mesmo teve uma discussão entres eles e Shoto, nunca tinha visto alfas brigaram daquela forma antes, os dois começaram a discutir com Todoroki e ele teve que soltar seus feromonios para acalmar os outros, Dabi queria se intrometer, mas acabou ficando de fora para cuidar de mim.
Depois Shoto veio me explicar que Denki e Shinso vão entrar no cio e que isso seria ruim, mas que ele estava pensando em me levar para outro lugar enquanto eles estivessem no cio.
Izuku:__Mas um alfa consegue passar o cio sozinho?
Shoto:__Sim, eu passei meus cios sozinho antes daquele com você, e o Bakugo consegue passar o dele com o Kirishima, eles vão conseguir.
Não me contive em sorrir, isso significa que eu fui o primeiro ômega dele?
Izuku:__Então, quando vai ser o cio deles e para onde você quer me levar?
Shoto:__O cio vai ser semana que vem, e você e eu vamos para uma casa de praia.
Izuku:__E o seu cio?
Shoto:__Meu cio ainda vai demorar um pouco para chegar.
Me aproximei dele e falei em um tom mais baixo.
Izuku:__Tudo bem então, mas os outros podem pensar que você está me roubando só pra você.
Ele sorriu e abraçou minha cintura.
Shoto:__E quem disse que eu não estou?
Ele me deu um selinho suave.
Shoto:__Posso roubar você só pra mim Ou você tem alguma objeção?
Izuku:__Hummm, deixa eu pensar, tá bem eu deixo você me roubar.
Ele ficou todofeliz, mas eu estava ansioso sobre para onde iríamos.
Enfim no outro dia os alfas se despediram da gente e eu e Shoto fomos com Dabi.
Ele nos levou por um longo caminho, era realmente longe, mas era um lindo lugar, uma pousada maravilhosa perto da praia.
×DABI ON×
Aproveitei que iria pegar o carro para levar o pirralho do Shoto e o docinho do Deku, e aproveitei para ir fazer minha matrícula onde o Hawks estava dando aula.
A escola era enorme, fui até a sala da diretora, conversei com ela, disse que tinha referência ( Aizawa) e ela foi me mostrar a instituição.
Era enorme, bem claro, parecia um colégio de verdade, enfim fodase só queria ver o Hawks.
No meio do passeio pelo colégio vi o Tokoyami, ele esperou a diretora se afastar e veio correndo.
Tokoyami:__Oi, vai vir estudar aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ALUNO TRANSFERIDO (Concluída)
Fanfic🔞 IZUKU MIDORIYA É UM ÔMEGA QUE ACABA DE SER TRANSFERIDO POR ACIDENTE PARA UMA ESCOLA DE ALFAS. AVISO: PODE CONTER VIOLÊNCIA E OUTROS... NEM PRECISO RESSALTAR QUE PLÁGIO É CRIME NEH? (EMOÇÃO QUE TODOS OS OUTROS ESCRITORES COLOCAM ISSO, TO ME SEN...