Capítulo 38

329 35 42
                                    


Quando eu fecho meus olhos e conto um e dois
Antes que eu saiba, eu caio no sono e
Eu te procuro nos meus sonhos sem saber
Eu acho que é uma mentira que eu quero te esquecer
Habit – Seventeen





Seungkwan parou com o carro na frente da construção de dois andares, havia dispensado o motorista naquele dia, e como uma das primeiras coisas que havia feito ao chegar no Canadá foi aprender a dirigir, Sangwoo o deixava usar o carro sozinho quando queria.

Desceu do carro e pegou o papel que havia guardado no bolso da calça jeans, normalmente usaria um vestido ou saia, que eram as roupas que mais usava nos últimos dois anos, porém para a visita a Hansol preferiu usar uma calça jeans preta justa com alguns rasgos, um cropped branco com uma jaqueta jeans clara aberta por cima e um par de tênis branco.

Abriu o papel e checou o endereço constatando que estava no lugar certo.

O prédio era um lugar simples, apenas uma construção larga de dois andares com uma placa indicando o nome do lugar.

Havia falado com Jihoon por mensagem, aparentemente Hansol estava trabalhando em uma escola de artes marciais, era professor de algumas turmas, e ainda não sabia que Seungkwan havia voltado, já que implorou ao amigo para não contar para Hansol ou para Junhui.

Se aproximou da entrada dando de cara com a recepcionista do lugar, uma ômega de cabelo pretos e sorriso simpático.

— Boa tarde, posso ajudar? — ela perguntou quando Seungkwan se aproximou do balcão.

— Boa tarde — Seungkwan falou sorrindo de volta — Me passaram esse endereço, eu preciso falar com um dos funcionários — Seungkwan falou.

— Com quem o senhor deseja conversar?

— Hansol — falou sentindo seu coração acelerar, apenas de falar o nome do alfa sentia-se nervoso.

— O professor Hansol? Ele ainda está lá dentro, provavelmente está arrumando ás coisas, se quiser posso chama-lo — a ômega falou pronta para pegar um telefone que deveria ligar para a sala onde o alfa estava.

— Não precisa — Seungkwan falou entrando em desespero — Será que eu posso entrar falar com ele?

— Na verdade eu preciso avisar ele que o senhor está aqui.

— Eu sei, mas é realmente importante o que eu tenho que falar com ele, e eu preferia que ele não soubesse que estou aqui.

— Senhor, eu não sei se...

— Por favor, se não fosse tão importante eu não te pediria isso — Seungkwan falou suplicante.

— Tudo bem — a moça falou finalmente — Siga esse corredor, é a terceira porta a direita, mas se ele perguntar vou dizer que você passou enquanto eu estava distraída.

— Tudo bem, obrigado — Seungkwan falou sorrindo para a mulher.

Seguiu pelo corredor que ela havia indicado parando em frente à porta que estava trancada, sem coragem para bater ou entrar.

Precisava de coragem para entrar no lugar e encarar Hansol.

Havia adiado aquele encontro o máximo que pode, e era o penúltimo dia que tinha para o prazo que Jihoon e Mingyu haviam lhe dado, então não tinha muita opção, precisava ter essa conversa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DesconstruídosOnde histórias criam vida. Descubra agora