Taehyung onn- Namjoon, eu ja disse que ficarei bem, e somente um mes de ferias, vc sabe muito bem cuidar da empresa sem mim por perto
- um mes? Nao acha que e tempo demais? Sei que esta trabalhando demais, mais e muito tempo e imagine eu aqui nessa empresa enorme tendo que me controlar com essa gente que vc contrata, todo mundo e burro e-
- Ora essa, apenas trabalhe Namjoon, eu voltarei rapido se as coisas nao derem certo, eu volto semana que vem, apenas relaxar na minhas ferias indo pra casa dos meu ancestrais.
- Taehyung, nao e nacessario vc ir pra la, vc pode muito bem curti suas ferias de um mes aqui em NY, nao e necessario vc ir pra la pra puta que pariu pra passar um mes naquela-- aish
- desnecessario e eu ir passar minhas ferias aqui mesmo e voce ficar me perseguindo, quer saber? Va trabalhar, eu tenho que pegar meu aviao aqui, cuide bem da empresa Namjoon, bjs
- Taehyung nao ouse desligar na min-
*desligo o celular*
Solto um suspiro e olho pro passaporte novamente. primeira classe, aiai, como e bom ser rico, mais ao mesmo tempo tinha a porra de uma mulher na minha frente que tava suando que nem um toucinho, so tendo paciencia mesmo.
Esperei a fila acabar e logo chegou minha vez, olhei para o painel e vi o voo para a cidade de Wellinton.
Wellinton....tem alguma coisa que me atrai para la faz um tempo, estava planejando essas ferias desde o ano passado, estou tao curioso para saber como e la, pelo que eu vi nos sites, parecia ser antiga, de acordo com as informaçoes que eu vi la, sempre ficava no inverno e outono, nao tem lugar melhor para minha pessoa.
-aqui - entrego o passaporte para o homen e ele confere logo assentindo - obrigada-
-tenha um bom vôo senhor - ele fala e sorri para mim.
Ando ate a escadaria do avião e subo entrando no mesmo e indo em direçao a primeira classe. Assim que encontro meu assento, sento na cadeira e peço um champanhe para mim.
-e la vamos nos...eu to voltando pra casa mamae...- digo olhando a pista pela pequena janela do aviao.
////Quebra de tempo////
Depois de durmir por longas horas na porra do aviao, acabei pegando um taxi para ir pra mansao. A cidade tinha um tema antigo, algumas casas pareciam ser de seculos passados, daquelas epocas onde ainda nao tinha televisao.
As pessoas se vestiam digamos....um estilo...de 100 anos atras? Um estilo meio que antiquado...meio...aah fodase, eu nao tenho paciencia pra lembrar a palavra.
O homen dirigiu ate meio que uma montanha que tinha uma mansao que aparentemente era a minha mansao, ficava longe pra caralho da cidade, porra, eu nao imaginava que seria assim tao distante...pelo menos eu perco uns quilinhos descendo essa porra de ladeira.
Assim que o carro para eu acordo de meus devaneios e me dou conta que ja estou na frente da casa.
Havia um homen no portao da mansão, aparentava ter uns 68 anos? Tava acabadinho mais nada que uma plastica concerte...
-chegamos senhor Kim- o taxista diz e olho para o mesmo pelo retrovisor.
-nao vai me deixar la dentro? Eu vou ter que andar ate a porta?- pergunto franzindo a testa.
-senhor, adiante, eu tenho outras pessoas para buscar, por favor, desca do carro- ele diz calmo.
-hum....- pego minha bolsa e desco do carro vendo o mais velho ainda no portao com um sorrisso. -ei...por acaso e o mordomo daqui?- falo vendo o taxista sair do carro indo abri o porta-malas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido....prototico De Lucifer
ParanormalOs Kim eram a familia mais antiga da pequena cidade de Wellinton, uma cidade a moda antiga. Kim Taehyung era um o ultimo da familia Kim, era dono de uma impresa enorme e rica, a Kim interprise. O mesmo trabalhava muito, entao em uma tarde repentina...