Nossas línguas se enrolavam uma na outra, movimentos lentos são feitos, seus lábios carnudos grudados com os meus, parece que eu estou no paraíso, seus lábios tem gosto de morango com chocolate, é simplesmente perfeito.
Nos afastamos por falta de ar, com nossa testa colada uma na outra,e eu continuo com os olhos fechado. Eu fui pego de surpresa, nunca imaginei que Any me beijaria, até pensei que ela poderia estar bêbada, mas eu não senti nenhum gosto nem cheiro de bebida, então ela não estava bêbada, e isso me assusta, admito, já fui apaixonado por Any, quando nós tínhamos 15 anos, mas ela tava gostando de um menino, então eu afastei esses sentimentos, até que eu conheci Dina. Eu nunca pensei que a Gabrielly gostasse de mim, ou sentisse atração sexual, ou qualquer outra coisa por mim, já que ela nunca demonstrou, mas acho que eu que sou lerdo de mais e nunca percebi.
Saio dos meus pensamentos com um carinho na minha bochecha e a outra na minha nuca, ouço gritos e assobios, e abro os olhos vendo os olhos castanhos avelã de Any, ela mantinha um pequeno sorriso nos lábios, sua respiração ainda está um pouco ofegante, mas mesmo assim, ela não deixava de me encarar, sinto um tapinha em meu ombro e paro de encarar Any, olhando em voltar e vendo Noah e Sina abraços e gritando, olhando para nós, tirando outras pessoas que também nos olhavam, olho para baixo, vendo todo mundo olhando e sinto minhas bochechas corarem de vergonha, volto meu olhar para Any, que esconde a cabeça no meu pescoço.
Abraço sua cintura, me sentindo mais envergonhado que antes.
Noah: Eu sabia que vocês iam ficar juntos, mas você também né, nem me contou.
Any: Nós não estamos juntos Noah- ela diz um pouco abafado, por não ter tirado a cabeça do meu pescoço- Será que a gente pode ir embora?- ela cochicha em meu ouvido e eu sussurro de volta um "sim" o que faz ela se arrepiar, mas eu não comento nada, para não deixa- lá constrangida, ela levanta do meu colo e eu levanto em seguida, dando o aviso que eu estou indo embora.
Josh: Nós estamos indo embora galera, quem sabe outro dia eu volte, valeu- dou tchau para todos e eu e Any fomos para a saída, sendo seguidos pelos olhares de todos, sinto ela pegar na minha mão, entrelaçando nossos dedos, que até então estava dentro do bolso da minha calça. Encaro ela, vendo a mesma me olhar mas não digo nada, apenas seguimos para o carro que entramos sem falar nada. Não vou pegar Lis por que a essa hora, meus avós já estão dormindo, até por que deve ser umas 03:40 da manhã, o tempo passou muito rápido.
Chegamos em casa e eu abro a garagem com o controle, guardo o carro e fecho o portão, subimos para o andar de cima, ainda sem falar nada um com o outro, acho que ela está com vergonha, eu não sei de mais nada.
Any: Er...eu vou tomar um banho e depois nós conversamos, tudo bem?
Josh: Tudo sim, eu vou aproveitar e tomar um banho também- ela sorri pra mim e eu retribuo, subimos as escadas, casa um indo para o seu quarto, fecho a porta e me escoro nela, pensando no que aconteceu, eu ainda sinto a sensação dos seus lábios grudados com os meus, com esse pensamento eu vou até cama, pegando meu pijama que estava lá, vou para o banheiro e penduro a roupa,a toalha já estava aqui, então nem peguei outra, já que não faz muito tempo que eu peguei ela, começo a tirar minha roupa e entro de baixo do chuveiro, deixando a água escorrer pelo meu corpo, estico meus braços em direção a parede, sentindo a água caindo nas minhas costas.
Pego o sabonete e a bucha e me esfrego, passando por meus braços, pernas, abdômen, pés, axila, e virilha, e depois pego outra bucha que eu uso para limpar o rosto, e esfrego, principal a região do nariz, término de me limpar e desligo o chuveiro, pego a toalha e me seco, depois coloco a roupa e passo a toalha no meu cabelo, tirando um pouco da água, penduro a toalha novamente e vou para o andar de baixo, encontrando Any já sentada no sofá e me sento ao seu lado.
Any: Então...
ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉᵐ ᵉ ᵛᵒᵗᵉᵐ✨
+20 comentários 💫Capítulo não revisado!!!
Então gente, eu não sou muito boa de fazer fanfic muito grande, então vim aqui avisar que, a possibilidade dessa fanfic ser grande é extremamente pequena, acho que ela vai ter uns 20/30 episódios, tá bom.
~Ange
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐌𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐄𝐑🌵 Disponível até 06/12
AcciónDISPONÍVEL ATÉ DIA 06/12/24! +beauany (🌵) ❛❛Josh é um mafioso, que por incrível que pareça, de coração bom, mata só quem é nescessário, nunca teve tempo para mulher, ele não se importa com isso, afinal, ele tem mais coisas importantes para cuida...