BORA COMENTAR!!!!!
Ludmilla POV
- Faz amor comigo - ela pediu com os olhos brilhando me encarando
Eu nada respondi, apenas me levantei e peguei ela no colo indo até a barraca.
Deitei Brunna no colchão dentro da barraca com muito cuidado, deixei aceso o lampião do lado de fora e fechei a telinha transparente deixando que a luz da fogueira e do lampião iluminar lá dentro.14
Tirei minha blusa ficando somente de top, tirei o tênis e a meia que Brunna usava, deixei beijos lentos pela sola do pé da morena e puxei a outra perna deixando os dois pés juntos na altura do meu rosto, olhei pra ela e Brunna me lançou um sorriso torto, beijei o calcanhar dela e subi até os dedinhos, quando deixei um beijo debaixo dos dedos, ela os encolheu sentindo cócegas, não consegui segurar o riso mas fechei os olhos e distribui beijos pelo tornozelo e panturrilha, meus beijos chegaram nas coxas dela, levei minhas mãos no botão do short que ela usava e o retirei, Brunna tirou sua própria blusa ficando sem sutiã, ela usava uma mini calcinha preta, ela sabe do meu fetiche em lingeries pretas.1
- Eu amo você de calcinha preta - falei baixinho deixando beijos pelas coxas grossas dela10
Brinquei com os dedos na lateral da calcinha mas resolvi enrolar um pouco mais e fui dando beijos pela barriga lisa, minha boca molhada e lÃngua brincavam no corpo dela até chegar no mamilo durinho e sua pele arrepiada, passei a pontinha da lÃngua em volta do biquinho e o chupei devagar em seguida mas uma sugada forte.
Brunna gemeu baixinho mordendo o lábio inferior e levou a mão direita no meu cabelo descendo até a nuca e arranhando de leve, continuei chupando, passando a ponta dos dentes deixando aquela área bem sensÃvel, passando pro outro seio fazendo o mesmo, meus dedos brincaram por cima da calcinha dela o tempo todo fazendo um carinho em cima do ponto de prazer que ela tinha.
- amor.. não enrola - Brunna pediu
- Shh.. Calma, a gente não precisa ter pressa - respondi beijando a virilha da morena
Por onde a calcinha de Brunna passava eu deixava beijos, a morena se contorcia no colchão de olhos fechados, quando a calcinha passou pelos pés eu abri as pernas da morena e olhei diretamente pro rosto dela, Brunna era tão linda, seu rosto expressando o tesão que ela estava sentindo, os olhos escuros e alguns fios de cabelo colando na testa dela que começava a suar.
Aproximei meu rosto da boceta de Brunna, aquele cheiro tão feminino e tão suave que só ela tinha, dei beijos na parte interna da coxa da latina e puxei o ar forte inspirando o cheiro de excitação que ela exalava, olhei diretamente para aquela aérea rosada e molhada, Brunna se fechava contra o nada olhando pra mim e soltando gemidos fraquinhos implorando que eu desse atenção a ela. Passei a lÃngua em toda a extensão molhada de baixo pra cima, esse ato fez a morena fechar as pernas e gemer mais alto.
- Puta que pariu, que boca gostosa - ela gemeu puxando meu cabelo7
Passei a lÃngua novamente e chupei o clitóris inchado e pulsante, enquanto fazia aquela pressão nele o chupando com certa força sacudi a cabeça rapidamente de um lado pro outro e penetrei um dedo nela, meu dedo entrando e saindo e chupando ela com vontade logo senti as paredes internas da latina apertaram meu dedo, acelerei os movimentos dos dedos e ela logo gozou melando meus dedos com vontade.
Deixei ela aproveitar aquela sensação de relaxamento depois de gozar, fiz carinhos na barriga dela, eu estava sentada com as pernas de Brunna escoradas em cima das minhas coxas e a bunda dela em cima do meu membro, minhas mãos passeavam pela barriga e seios dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amiga da minha irmã - 1° e 2° temporada
FanfictionBrunna 16 anos melhor amiga de Luane irmã de Ludmilla 19 anos. Ludmilla sempre teve uma quedinha por Brunna mas nunca imaginou que iria tão longe com esse sentimento. Elas irão enfrentar a distância, Ludmilla pelo trabalho e Brunna pelo estudo. Dep...