Oiee, tudo bem??
Feliz dia das mães caso tenha aí alguma leitora mamãe e também para as mamães de todos vocês, meus amores!!
Hoje vim trazer a fanfic de Ladrien que comentei. Não é um casal que exploro muito na escrita e pensei nessa fanfic bem fluffy e afins.
Espero que gostem!!
Boa leitura!!
Adrien estava deitado na cama mexendo no celular. Encarava o dispositivo observando sua última mensagem para Marinette.
Visualizada. E não respondida.
Mordeu o lábio e jogou o aparelho sobre o colchão antes de encarar o teto e tentar acessar suas memórias minuciosamente. Buscava por algum motivo para ser ignorado, talvez tivesse agido de alguma maneira nada legal e não percebeu mais uma vez.
Não seria novidade, era um lerdo nato.
Entretanto, naquele dia isso o estava incomodando além do comum, principalmente por estar tão carente e vulnerável como se encontrava. Talvez fosse o efeito de um domingo entediante.
Devia lembrar-se de arranjar mais planos para este dia da semana, talvez até mesmo com a própria garota que dominava sua mente. E muitas vezes seu corpo também.
Ela era incrível, às vezes até mesmo lhe faltavam palavras capazes de explicarem o espetáculo que aquela garota era. Certamente a entrada dela em sua vida foi uma das melhores coisas que já lhe aconteceu.
E era por isso que aquela situação o incomodava tanto. Além da leve ansiedade que sentia atingir seu corpo.
Ainda não haviam assumido o relacionamento devidamente, mas sempre interagiam feito um casal e era óbvia a química entre eles, bastava ser um pouco observador e ligar os pontos para perceber que praticamente já eram namorados.
Parou de pensar naquilo, entretanto, quando ouviu leves batidas provindas de sua enorme janela de seu quarto.
Guiou o olhar até lá e sorriu abertamente quando viu Ladybug ali.
Levantou-se apressadamente e de maneira até mesmo desajeitada assustando a Plagg antes de ir até a janela. Abriu-a e suspirou aliviado e apaixonado quando a jovem lhe ofertou um selinho delicado e delicioso.
Céus! Era tão rendidinho pela Dupain-Cheng.
- O que a traz até aqui, m'lady?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A brave knight
FanfictionAquele em que Ladybug diz ser um bravo cavaleiro e promete ajudar sua princesa, Adrien Agreste, a escapar da terrível torre na qual está presa. Ou pelo menos ajudá-lo a se divertir um pouco naquela mansão. {Fluffy} [PLÁGIO É CRIME]