S/n}
Olá meu nome é S/n Duck sou uma mafiosa e chefe de uma gange feminina.
Integrantes da gangue:(apelidos)
*Coelinha
*Bela
*Star
* Vadia (S/n)Vamos abreviar para ficar mais fácil de indendificar as meninas
Coelhinha: C
Bela: B
Star: S
Vadia : S/n
Alguma pessoa estranha: ~
{________________________________}Estamos planejando um assalto milionário em uma máfia italiana.
S/n -Então entenderam o plano?
C -Sim
B -Sim
S -Sim
S/n - Ok amanhã colocaremos o plano em prática
Terminamos de planejar o assalto era umas 19:00
C - Gente bora ir numa festa?
B - Eu topo
S - Bora não tem oque fazer aqui
S/n - Bora tô com vontade de mecher a raba
Diz e todas riem.
Roupas:
S/n:
Coelhinha:
Bela:
Star:
Estávamos lindas , pegamos nossas motos e fomos até a boate.
C - Vou pegar uma bebida
B - Vou me sentar ali - Aponta para uma cadeira.
S - Vou dançar
S/n - Vou dançar no pole dance - Diz indo para a barra de ferro que estava no meio de uma roda cheia de homens.
Estava tocando a música "I see red" e eu estava dançando a música perfeitamente quando percebi um olhar de um homem Moreno e forte .
Sentei do lado dele e disse:S/n - Aposto 500 dólares que aquela striper vai dar em cima daquele homem - Digo apontando para uma striper e um homem de cabelos escuros.
O homem fica quieto e observa a striper.
Então a striper começa a rebolar no homem de cabelos escuros exatamente do jeito que eu disse.O homem de cabelos castanhos diz:
~ - Você é boa em apostas - Diz tomando um copo de vodka.
S/n - Sou melhor que muitos - Falo saindo de perto do homem deixando ele sozinho.
Eu fui para o bar pegar alguma bebida.
~ - Aqui senhorita - Diz me entregando uma bebida.
S/n - Você poderia me dizer quem é aquele homem - Aponto para o homem de cabelos castanhos.
~ - Ele é o dono daqui senhorita - Ele diz com um pouco de medo de levar alguma bronca.
Fico surpresa mas mesmo assim aproveito a festa.
Fiquei dançando na pista e no pole dance e o homem de cabelos castanhos não parava de me encarar.Eu fui atrás das meninas porque já era 4:00 da manhã.
Encontro elas e voltamos para casa.Aquele homem não saia da minha cabeça ele parecia ser perigoso será que ele vai me matar por ter falado com ele haha.
Eu acordo no dia seguinte visto uma roupa confortável:
C - Bom dia vadias - Diz bocejando.
B - Bom dia minhas lindas - Sempre fofa mas não se engane ela já matou 6 homens com um salto alto.
S - Bom dia suas putas - Diz tomando um café.
S/n - Bom dia já vou avisar que a missão é hoje as 00:00 estejam prontas - Digo comendo torradas.
Ficamos fazendo nada até as 16:00 da tarde.
Começamos a arrumar as armas e vestimos nossos disfarces.Era 23 : 40 e agente estava na frente da casa.
S/n - Conforme o plano eu vou entrar na casa e pegar a grana vocês me dão cobertura - Digo indo em direção a casa.
Quando entro na casa.....
💍____________________________💍Oiii primeiro capítulo da fic nova
🛐🛐🛐🛐🛐
Será que a S/n vai conseguir?🛐🛐🛐🛐
Tchau minha bitchs🛐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MAFIOSA o sequestro
FanfictionS/n é uma mafiosa que comanda uma gangue feminina mas um deslize pode mudar tudo Filipe é um mafioso chefe de umas das maiores máfias da Itália está planejando uma cilada para uma ladra que é famosa na cidade. Mas uma coisa pode mudar a história in...