Uma Simples Sinfonia- Capítulo Único

60 5 13
                                    

O Chalé 7 estava vazio, e agora, mais inspirado que nunca, Will decide finalmente expressar seus sentimentos por Nico em um papel. Não sabia se iria entregar à ele ou não, porém, já se sentia aliviado por ao menos estar "se confessando".

Suspirou e foi até a escrivaninha que havia no canto do chalé, que sinceramente, não sabia por qual razão estava ali, já que raramente ele ou seus irmãos usavam. Entretanto, veio a ser útil na situação em que se encontrava agora.

Sentou-se na mesa, e com os doces versos da música ainda frescos em sua mente, Will começou a escrever.

"A música sempre foi algo presente em minha vida. E, apesar de ter um grande apreço por músicas e ter o talento natural para tocar e cantar... Eu nunca realmente me encontrei na música, ou tinha aquelas sensações mágicas quando alguém toca algo cheio de sentimentos no piano, ou canta, por exemplo... Era tudo tão simples, sempre foi, melodias simples e até mesmo sem graças ao meu ver, mas sempre tão perfeitas aos olhos de minha mãe.
Mas sabe, Nico, a perfeição é tão fácil de se entediar... Entretanto, quando eu te conheci... Sei que isso vai soar clichê pra caramba, mas desde que nós fomos ficando cada vez mais próximos, aquela simples melodia que eu estava há muito acostumado a ouvir, se transformou totalmente. E agora, o que eu escuto é diferente... E não posso evitar de ouvir quando estou próximo a você... Talvez seja o som do meu coração descompassado, ou a sua voz melodiosa e aveludada... Eu sinto muito, Di Angelo, mas esse sentimento, essa nova sinfonia... É praticamente impossível para eu conseguir controlar.
Já deve ser óbvio a essa altura, mas Nico, estou apaixonado por você, eu realmente estou. Você é lindo, e todos conseguem ver, e não falo só de sua beleza exterior, você consegue ser lindo de todos os jeitos que consigo imaginar; Sei que vai dizer que é cheio de falhas, mas como diz Cody Fry em 'I Hear a Symphony', a música que me inspirou a escrever essa carta, nossas falhas são o que nós realmente somos.
E, fique sabendo, Nico, que você, mesmo sem perceber, consertou a minha quebrada melodia, e agora, eu ouço essa bela sinfonia, da qual eu nunca irei me cansar de ouvir.

Com muito amor,
Will Solace.

Will suspirou novamente ao terminar de escrever, não tinha certeza se a carta havia ficado boa. Resolveu guardá-la por enquanto, talvez ainda não fosse a hora certa.

Após guardar a carta bem escondida em suas coisas, para que não houvesse riscos de um de seus irmãos acabar lendo, Will observava o acampamento da janela, que ficava ao lado de sua cama. Surpreendentemente, não estava com vontade de sair dali hoje.

Depois de um tempo observando qualquer coisa que pudesse parecer interessante e estar quase caindo no sono, Will acaba por ver Nico passando, provavelmente saindo de seu treino agora, e por sua vez, o Di Angelo notou Solace escorado a janela, quase dormindo, achou aquela cena fofa. Resolveu acenar, com um raro sorriso, e Will, que deu um pulo pelo susto de Nico ter o notado, acenou de volta, um pouco atrapalhado, com o coração batendo rapidamente e um leve calor nas bochechas ao deslumbrar o raro sorriso do filho de Hades.

Nico continuou seu caminho, sem antes dizer para Will encontrá-lo na enfermaria, mensagem que o loiro só conseguiu entender por ser razoavelmente bom em leitura labial.

É... Will pensou com um sorriso, que talvez entregar a carta à Nico não fosse a pior das ideias.



















Notas: Oi! Bem, eu sei que essas notas podem ser bem chatas, então vou tentar ser breve. Estava um pouco insegura de postar essa one ou não, porque eu literalmente pensei nela de última hora, sem nenhum planejamento quase KKKK como já dito na descrição, essa fic é totalmente inspirada na música I Hear a Symphony (Cody Fry), é uma das minhas músicas favoritas e enquanto escutava antes, eu pensei imediatamente em Solangelo. E sério, escutem a música, é incrível.
Não sei se minha "volta a ativa" vai ser definitiva ou não. Talvez eu poste uma fanfic ou outra quando eu tiver criatividade suficiente, vou tentar atualizar minha outra fic, porém, não é certeza, me desculpem.
Ook... Isso aqui já ficou longo demais! KKKK irei me despedir por aqui. Espero que tenham aproveitado a leitura, e até mais!

I Hear a Symphony-SolangeloOnde histórias criam vida. Descubra agora