Querido, Jeon.
Lhe escrevi muitas cartas ao longo desses anos, lhe indiquei muitas músicas e recitei muitos poemas, tudo para conseguir pelo menos mostrar-te um pouco do amor que sinto.
Foram felizes trinta anos de casamento, em que eu pude acordar várias vezes com seus doces olhos amendoados a me encarar, me fazendo sentir a pessoa mais especial do mundo a cada minuto que se passava, os trinta anos mais lindos e bem vividos de toda minha vida, esta que começou apenas quando você surgiu. Lembra?
Eu tinha dezesseis anos e você quatorze, eu acolhi seu corpo pequeno em meus braços e fiz carinho em seus cabelos para que se recuperasse do choro que havia desatado, até hoje não sei o motivo, mas sei que meu coração apertou em ver meu doce coelhinho em lágrimas no chão do banheiro da escola. A partir de então, nos tornamos grandes amigos e confidentes. Você cresceu mais que eu, o que me deixou muito indignado na época e nos rendia tantas discussões bobas por você ser mais novo e ficar mais bonito que eu, mas então um dia, você beijou a pontinha do meu nariz e disse, enquanto nos enxarcávamos na chuva de verão naquela pracinha perto de nossas casas:
- Eu posso até ser bonito, mas nunca chegarei aos pés da minha alma gêmea.
Fiquei vários segundos tentando entender, e quando entendi quase tive um ataque e você riu descaradamente da minha expressão perdida em pensamentos e deduções, dizendo que dava para ver as engrenagens se fundindo na minha cabeça. Você havia dito que eu era sua alma gêmea, e apesar e desacreditar nesse tipo de coisas, meu coração disparou tão forte que eu quase desmaiei, foi aí que tudo começou. O começo de um começo com meu Jungkook.
Foram dias coloridos, muito difíceis também, inclusive quando você começou a fazer a tão sonhada faculdade e medicina. Eu fiquei tão orgulhoso de você, meu pequeno que não é tão pequeno, fiquei tão feliz, parecia até que eu tinha sido aprovado.
Você ficou um pouco ausente pelos estudos, mas sempre que eu podia estava lá para lhe ajudar em suas matérias totalmente fora da minha zona de conforto em que eu não entendia nada mas fingia que sim para conseguir ficar mais tempo com você, foi em uma dessas noites de estudo que demos nosso primeiro beijo.
Eu já estava a anos apaixonado por cada detalhe seu, mas não tinha o ímpeto de me declarar, sentia que poderia perder meu bem mais precioso no mundo, mas então, supreendentemente, você deu o primeiro passo.
- Sabe, acho que podemos dar uma pausa, Ji.- Você disse, obviamente exausto e se jogou na cama de solteiro de seu apartamento enquanto eu permaneci em sua cadeira em frente à mesa de estudos.
Suspirei aliviado e larguei os livros como se fossem amaldiçoados.
- Até que enfim!
- Achei que gostava de me ajudar, hyung. Não quero que se sinta obrigado a isso.
Sua voz soou preocupada, e eu o encarei com meu melhor sorriso de adoração.
- Eu gosto de te ajudar, Jun, mas odeio todos esses estudos de corpo humano, que horror.- Fiz uma careta exagerada e você riu, me senti totalmente rendido, mas me conti.- Já devo ter decorado todas as doenças que existentes nesses últimos três meses.
Notei que você estava quieto, então lancei minha atenção em sua direção novamente, corando ao sentir seu olhar tão fixo em mim, me pergunto até hoje o que estava pensando, mas ao invés de dizer o que pensava, você disse o que sentia.
- Eu te amo.
- Eu sei, Kookie. Nós somos amigos e-
- Eu estou apaixonado por você, Park Jimin. Tremenda e inteiramente apaixonado por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᜊܳput it on me. | Jikook
Romance"𝘜𝘮 𝘥𝘪𝘢 𝘪𝘳𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘯𝘰𝘴 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘳, 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘦𝘭𝘩𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘦 𝘥𝘢𝘯𝘤̧𝘢𝘳𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘱𝘰𝘳 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘢 𝘦𝘵𝘦𝘳𝘯𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦." jikook | fluffy | sadfic