Seus olhos acinzentados pararam na placa de uma cafeteria muito famosa . Não , o local não era conhecido por suas bebidas deliciosas , muito menos por seus doces incríveis . O estabelecimento era conhecido por uma lenda e japoneses acreditavam muito em lendas .A lenda era muito simples , na verdade . Diziam que ao entrar naquela cafeteria , você tinha que estar pronto para encontrar o amor de sua vida , pois ele estaria lá e , depois de uma troca de olhares intensa , seus destinos ficariam entrelaçados até a morte .
Kakashi não acreditava nisso , já que ia a aquela cafeteria , desde que tinha dezoito anos , ou seja , á oito anos e nunca teve ou presenciou a tal troca de olhares intensa.
Se sentou em sua mesa de sempre , com vista para a rua . O lugar estava vazio como sempre , tendo apenas si como cliente e uma atendente quase dormindo no balcão . Está que já havia virado sua amiga .
- Rin , dormindo no expediente? - A acastanhada deu um saltinho no balcão e se engasgou com a saliva que escorria . Sorriu sem graça para o platinado , que estava sentado um pouco distante .
- O de sempre ? - A mesma perguntou , já indo preparar o pedido do outro , nem esperando a resposta .
Kakashi sorriu por baixo da máscara , logo a tirando . Segurou um livro e o abriu , começando a ler . Sentiu o cheiro de café fresquinho entrando por sua narinas e viu Rin caminhar até si , com seu café puro e sem açúcar .
- O movimento está ruim hoje . - Kakashi murmurou e a outra soltou uma pequena risada .- Só eu .
- Hum ? - A acastanhada franziu o cenho confusa .- Não tem só você , tem aquele rapaz também .
Os olhos de Kakashi se arregalaram . Céus ... Como não vira aquele garoto ali ? Ele estava sentado perto da porta da qual havia entrado . A mesa do outro tinha vários livros abertos , uma taça de smoothie , mais livros e a mochila do mesmo .
Kakashi observou o garoto , que quase não tinha presença . Cabelos totalmente negros , óculos levemente arredondados que ficavam na ponta do nariz , a pele tão branca que chegava a ser transparente , as roupas colocas perfeitamente e sem nenhuma coisinha fora do lugar .
Kakashi reconhecia aquele uniforme , afinal , tinha estudado naquele escola por três anos . O jovem deveria ter no máximo , dezessete anos , mas sua expressão era igual a de um velho que lê jornal logo no café da manhã .
Se perguntou se o garoto estava com dificuldade na lição que fazia ,já que tinha o rosto franzido , mas ao ver que o mesmo escrevia rápido e folheava os livros com agilidade , soube que aquela expressão significava concentração .
Kakashi riu , ao constatar , que ele era igual a si na época do colegial . Um nerd completo . Levou seu café até a boca , perdendo o interesse em seu livro e logo levando seus olhos para o lado de fora .
Deu um saltinho assustado , quando a porta da cafeteria foi aberta e risadas ecoaram pela mesma . Rin que já estava quase dormindo novamente, se assustou com a quantidade de jovens que entrou .
Tinha uns cinco .
Kakashi arqueou uma sombracelha , vendo que os garotos brincavam de dar soquinhos uns nos outros e riam divertidos com a brincadeira boba . Observou as jaquetas que eles usavam e rapidamente a reconheceu .
Eram do time de basquete .
As jaquetas eram pretas , com as letras laranjas . As reconhecia , porque era da mesma escola que a do garoto "nerd" . Seus olhos se prederam em um deles , que tinha a jaqueta diferente . Ela era totalmente laranja e as letras pretas .
O capitão .
Minha nossa ... Ele era idênticos a aqueles de filmes dos Estados Unidos . Loiro dos olhos azuis , alto e musculoso . O que era totalmente estranho , já que estavam no Japão !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cafeteria do amor.
FanfictionKakashi não acreditava na lenda que dizia que aquela cafeteria juntava casais pré-destinados , até ser um telespectador de uma história de amor clichê. Narusasu | Fuffly *Kakairu.