SOCORRO!! SOCORRO!! - as meninas gritavam nos braços dos caras.
LARGA ELA SEU IMBECIL-davi gritava para o cara que pegava ester. - SE VOCÊ ENCOSTAR UM DEDO NELA VOCÊ VAI VER!
me larga seu gay- mavi falava com o cara como se tivesse falando com uma de nós.júlia se debatia muito, oque não adiantou nada, so a-cansou mais ainda.
a visão começou a se fechar e ficou embaçada pelo o remédio que eles a deram para desmaiar.
júlia tentou resistir, mas a única coisa que ela viu foi os olhos verdes de um rapaz, e logo desmaiou.
você não deve estar entendendo nada né?
ok, vou explicar..
𝗔𝗟𝗚𝗨𝗠𝗔𝗦 𝗛𝗢𝗥𝗔𝗦 𝗔𝗡𝗧𝗘𝗦
𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚛𝚜𝚊 𝚗𝚊 𝚌𝚘𝚣𝚒𝚗𝚑𝚊
júlia- bora fazer brigadeiro??
ester- só se EU fizer
sophia- para de ser cricri, faz essa merda logo
pamella- pra que falar assim com a garota gente?
ester- ela e chata
le,stephany e braga- qm é chata??
julia- o cu do conde
ester- KHAAJJAJAJAJAAJJAAJAJ
stephany- hahaha q engraçado
sophia- VAMO FAZER ESSA PORRA DE BRIGADEIRO LOGO???
ester- vamo
𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚛𝚜𝚊 𝚗𝚊 𝚓𝚊𝚌𝚞𝚣𝚣i
sophia- realmente, seu brigadeiro e mto bom!
ester- eu sei disso
stephany- bora pegar bebida??
mavi- bora
braga- bora
pâmella- vamo
todos: OQUE???
pamella: ue, posso beber nao?
júlia: so to passada ue
pamella: ta ne
sophia: eu vou tbm
mavi: ent nao vou
júlia: ue pq?
mavi: ela eh chata
sophia: chata e vc professora de maviês
mavi: vai pegar a bebida la logo vai, cadela do ney
sophia: to indo
𝚊𝚜 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊𝚜 𝚗𝚊 𝚓𝚊𝚌𝚞𝚣𝚣𝚒ester: cade os meninos?
milena: meninos? tu nao ta namorando menina
mavi: coitado, mal começou a namorar e ja tem chifre.
júlia: KAKAKAKAKAKAKAKA
ester: hahaha. mas serio cade eles?
lele: qr q eu va la chamar??
julia: nao q cu mano. vamo aproveitar o as meninas
lele: vdd
ester: realmente
depois de fofocarem um pouco-
júlia: vcs ouviram isso??
ester: oq??
milena: ouvi nada
júlia: barulho de carro
lele: ta maluca
mavi: fumou uns baseado ne
julia: nao juro, eu ouvi
lele: beleza ent
𝚓𝚞́𝚕𝚒𝚊
eu sabia que tinha algo de errado acontecendo. eu conseguia sentir. depois quando eu olhei pra traz eu percebi que um carro preto estava estacionando na frente da casa, só que não falei nada pois achei que era paranoia minha.
começei a sentir um cheiro de perfume, um perfume masculino. esse perfume forte, me fez arrepiar dos pés a cabeça. já estava tendo a sensação que algo de errado ia acontecer. foi aí que eu senti uma mão segurando firme na minha cintura, E quando eu olhei pra frente, acontece a mesma coisa com as minhas amigas.Comecei entrar em pânico, não sabia o que fazer naquele momento. quando eu olhei pra cima (e puta merda pra que eu olhei pra cima) dei de cara com os olhos verdes, esmeralda,me encarando do fundo dos olhos, e foi ali que eu me dei de conta que estava sendo sequestrada.
ele pegou um pano e colocou no meu nariz, E a minha visão começou a embaçar e eu desmaiei..
𝚎𝚜𝚝𝚎𝚛
estava preocupada. queria ver davi. queria aproveitar. me lembrei sobre o que aconteceu entre amanda e ele..
Isso me fez pensar um pouco mais sobre ele...
mas não queria pensar naquilo agora, queria aproveitar com as minhas amigas..ai que tudo aconteceu. Entrar uns caras só com o olhao parecendo, pegaram agnte e colocaram no carro.
Mas antes disso os garotos ouviram a gritaria e chegaram para ver oque tava acontecendo.
davi: LARGA ELA SEU IMBECIL
hugo: FICA QUIETO CORNO
davi: OQUE VC FALOU LEITE CONDENSADO?
hugo: C O R N O
davi: CORNO A TUA MÃEeles começaram a se socar, típico.
???: qm e vc baixinha? uma voz incrívelmente rouca falou no meu ouvido.
-baixinha teu cu garoto, eu falei, me cagando mas falei
???: olha só, além de baixinha é brava, bem meu tipo
???: cala a boca david, falou o cara q carregava júlia no colosim os garotos estavam lá se comendo na porrada ando enquanto a gente tava aqui precisando de ajuda, maturidade e tudo né!
eu não aguentei e desmaiei..
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ sᴜᴍᴍᴇʀ
Fiksi Penggemar🔞 𝘼𝙇𝙀𝙍𝙏𝘼 𝙃𝙊𝙏 🔞 9 meninas aproveitando em uma casa de praia não esperavam que em apenas uma noite a vida delas mudaria completamente. Júlia, Maria, Ester, Le, Milena, Sophia, so Ana, Sthephany e Pamella estavam se divertindo e aproveitand...