Capítulo 1

86 5 2
                                    

Bolsas,salto alto,porpurina,maquiagem,e um mundo completamente cor de rosa.Prazer,essa não sou eu.Essas são as garotas popularzinhas da minha escola.Eu e minhas amiga Belle chamamos elas de "FDP":Filhinhas De Papai.Nós demos esse apelido a elas,porque tudo oque elas fazem de errado,o pai delas vem e resolve tudo.Eu me lembro ainda na época em que eu era filhinha de papai,mas isso já faz muito tempo.

Todos os dias eu acordo 06:00 hrs da manhã,faço minha higiene pessoal e coloco aquele uniforme xadrez horrível e cafona da escola.Preparo meu material de acordo com as aulas que tenho e desço para tomar café da manhã com a minha mãe e a minha irmã. E depois de nós duas terminarmos o café,minha mãe leva nós duas pra escola de carro às 06:50.
Hoje é o dia em que nós voltamos a sermos escravizados e obrigados a conviver com pessoas que não suportamos. Resumo: Primeiro Dia de Aula.
Assim que eu chego na enorme escola em que sou obrigada a estudar,vejo várias" FDP'S" e me assusto a reparar que a cada dia elas só crescem.

-Carlla-assim que entro no portão vejo alguém me chamar-Carlla,me espera aí- quem é o filho do diabo que acha que pode me chamar assim?-Carlla,espera.

Olho para traz e me deparo com uma garota branquinha de cabelos castanhos,e olhos cor de mel,e o mesmo uniforme que eu.Belle.

-Meu Deus,como você está linda- ela diz vindo na minha direção e eu na dela.-Todo esse tempo longe da escola te fez bem,hein? -Belle é a melhor amiga que alguém poderia ter ou querer.

-Meu Deus você também não tá de se jogar fora.-eu digo abraçando ela.-Fez oque? Lipoaspiração?

-Querida eu sou gostosa assim de nascença,tá legal? -ela diz dando uma voltinha -Eu queria ser uma terceita pessoa pra elogiar nós duas.-ela diz e nós duas fazemos biquinho.

-Onde é que está aquele viadinho do Nate-pergunto olhando a minha volta.

-Ele foi comprar um lanche.Olha ele ali.-ela aponta na direção da escada onde eu vejo um garoto vindo com uma coca-cola em uma mão,e um hambúrguer na outra.Nate foi considerado o segundo garoto mais bonito da escola,e todas as garotas querem dar uns pegas nele.Eu pegaria se ele fizesse o meu tipo.

-Oi Carlla-ele disse me dando um beijo na bochecha.

-Cara,eu já te disse,na verdade eu disse pra vocês dois que eu odeio que me chamem de Carlla.Meu nome é Ariel.

-Querida,o meu segundo nome é Belle e mesmo assim eu deixo vocês me chamarem de Belle.

-Você prefere Belle ou Anna? -olho pra ela esperando a resposta que eu já sei que ela vai dar- Tá vendo,eu prefiro Ariel, então me chamem de Ariel.

Depois dessa discussão de nomes,nós estávamos indo para a sala de aula quando a Brey, uma "FDP",derramou o suco dela em mim de PROPÓSITO.

-Aí Meu Deus,Ari eu sinto muito-ela disse enquanto todos estavam rindo da minha cara- Eu não tinha visto você aí.

-Não me chame de Ari. Você não tem intimidade nenhuma comigo pra me chamar assim.E guarde suas desculpas mentirosas pra você- disse praticamente gritando.

-Como não? Você esqueceu da época que nós éramos amigas? -ela disse fazendo biquinho.

-Exato. Nós "éramos amigas"-disse e deixei aquelas "FDPS" pra traz.

-Ariel,espera-Belle estava me chamando com o Nate.

-Oque foi?-perguntei irritada.

-Oque foi que aconteceu ali? -Nate perguntou.

-Como é que eu vou saber? Jesus olha só pro meu uniforme-disse passando a mão nele como se fosse adiantar alguma coisa.

-Oque você e a Brey quiseram dizer com" éramos amigas" ?-Nate perguntou.

-Não foi nada- respondi já andando.

-Foi sim alguma coisa e você tem que responder-Belle disse me parando.

-Tá legal,vocês querem a verdade? Então aqui vai. Eu e a Brey éramos melhores amigas desde o dia que nascemos.

-Vocês eram oque? -Belle perguntou surpresa.

-Nós éramos amigas. E agora eu preciso ir na diretoria. Me façam o favor,e expliquem pro professor Maurillis o motivo de eu não aparecer na aula.-disse e deixei os dois sozinhos.

Depois de ter explicado o que havia acontecido para a diretora, ela me mandou sentar enquanto ela buscava outro. Então eu fui sentar. Eu estava perdida nos meus devaneios quando alguém abre a porta. E passa por ela um Deus grego. O garoto era lindo demais,ele tinha olhos azuis bem fortes, o cabelo preto,uma boca perfeita,e um estilo Bad-Boy. Acho que xonei.

-Com licença,estou procurando a diretora Flore.-ele disse para a secretária Willis.

-Só um momento que ela já vai te atender- ela respondeu sorrindo.

-Obrigada.

-Não há de que.

Ele veio andando na minha direção sorrindo,enquanto eu tentava esconder a mancha de suco.

-Olá-ele disse dando um sorriso de orelha a orelha.

-Olá-respondi copiando o sorriso.

-Então,todas as garotas da escola são lindas como você- OQUE?

-Eu tenho certeza que elas são mais- respondi corando.

-Acho isso meio impossível-ele disse e eu tenho quase certeza que eu estava da cor de um tomate.-A propósito,sou o Max.-ele disse estendendo a mão.

-Sou Ariel-disse apertando a mão dele.

-Que nome lindo.

-Obrigada-disse com aquela voz de menina enjoada.

-Srt. Carlla-alguém me chamou. -Aqui está seu uniforme- era a diretora.

-Carlla? Pensei que seu nome fosse Ariel-Max disse olhando pra mim confuso.

-Meu segundo nome é Carlla,e por alguma razão que eu desconheço todos me chamam assim.-disse e peguei meu uniforme emprestado.

-Bom,vejo que já conhece meu sobrinho não é- a diretora perguntou e eu quase morri.

-S-seu sobrinho?-perguntei.

-Sim,eu sou sobrinho dela- ele disse sorrindo.

-Legal-disse- mas agora se me dão licença eu vou meu trocar. Foi um prazer te conhecer Max.

-O prazer foi meu,Carlla- ele disse e eu olhei pra ele com um olhar fuzilador, que o fez rir.

-Ariel-a diretora chamou e eu virei- será que depois você poderia mostrar a escola pro meu Max? -ela perguntou.

-Seria uma honra- cara,porque eu disse isso?

-Então até daqui a pouco.-Max disse

-Até daqui a pouco-eu disse e sai da diretoria.

Quando eu já tinha acabado de me trocar e estava saindo do banheiro feminino,esbarro com Max.

-Olá-ele disse sorrindo.

-Olá-eu disse sem graça.-Pronto pra conhecer a escola?

-Só se você estiver-ele disse. Deus como esse garoto é lindo.

-Então vamos- eu disse e nós começamos a nossa tour pela escola.

Filhinha de PapaiWhere stories live. Discover now