— Estou nervoso…
Makoto e Kyoko estavam indo juntos até a Academia Pico da Esperança de carro. Hoje seria o baile de formatura deles, e o sortudo estava nervoso.
— E por que está nervoso? — A detetive perguntou.
— E o que o Byakuya vai dizer se me ver com você…?
— Me poupe, Makoto — disse Kyoko. — Chisa disse que os pares têm que ser um menino e uma menina, por causa da tradição da escola. Ela mesma disse que somente o par é obrigatório, o resto do baile você pode fazer o que quiser.
— Mas mesmo assim… Tenho medo do Byakuya não querer mais falar comigo…
— Por quê?
— Eu não sei… Eu só sinto isso…
— Você é estranho, Makoto Naegi.
— Enfim… estamos lindos.
— Sim, estamos.
Makoto estacionou o carro. Ele e Kyoko foram em direção ao ginásio, o local onde o baile iria acontecer.
Todos de sua turma estavam lá, além das outras classes 78. A decoração, ao ver de Makoto, estava linda; ele se lembrou do trabalho que tivera junto de Junko e Asahina para decorar o ginásio. Ibuki Mioda, a Super Colegial Musicistas formada, estava no baile como a banda que iria tocar. Sayaka e Leon dançavam juntos, faz um ano desde que eles começaram a namorar; Chihiro conversava com Kiyotaka e Mondo; Sakura dançava com Asahina; Yasuhiro estava batizando o ponche; Junko e Mukuro dançavam feito loucas — apesar de que Mukuro estava dançando feito uma desinteressada —; Toko estava na dela, como sempre; Hifumi pegava chá e levava para Celestia, e a mesma estava acompanhada do herdeiro Togami, o amado de Makoto.
Nesses três anos estudando com Byakuya Togami, Makoto ficou amigo dele e posteriormente, começou a ter sentimentos românticos sobre Byakuya. Makoto o amava, Makoto queria passar o resto do tempo com ele.
Sem o sortudo perceber, Kyoko havia levado-o até Celestia e Byakuya. Kyoko e Celestia namoravam meses, então elas queriam passar o baile juntas. As duas se beijaram, como se fosse um cumprimento, e saíram de perto do herdeiro e do sortudo.
— E elas se foram — disse o herdeiro da família Togami.
— Pois é… — Makoto olhou para Byakuya. — Bem… como você está?
— Estou bem, e você?
— Bem também.
De longe, Sayaka via a situação constrangedora do amigo. Então, ela parou de dançar com Leon e foi até Ibuki. Perto da musicistas, Sayaka disse algo em seu ouvido. Ibuki sorriu, parecia ter gostado de plano.
— Alô, alô, pessoal! Aqui está a sua eterna amiga, Ibuki Mioda! — Ibuki berrava no microfone. — Sei que a música tá tão legal, maaaaaas bora para música leeentaa.
Uma música lenta começou a tocar. Imediatamente, pares começaram a se formar. Sayaka dançava com Leon, Kyoko com Celestia, Sakura com Asahina, Kiyotaka com Mondo, Chihiro chamou Mukuro e ambos foram. Pouco a pouco, os pares começaram a se formar.
— Quer ir comigo? — O herdeiro convidou. Makoto ficou vermelho com o convite, mas ele aceitou mesmo assim.
O herdeiro levou Makoto até o centro do ginásio. Depois, Byakuya pegou a mão direita de Makoto e colocou sua mão esquerda na cintura do mesmo. E assim, o herdeiro e o sortudo começaram a dançar conforme a música, ou seja, eles dançavam lentamente.
Makoto queria explodir naquele exato momento. O seu coração batia bem rápido, seu rosto estava que nem um tomate. Era comum a presença de Byakuya o deixa quase desse jeito, mas eles dançando deixava Makoto exatamente desse jeito.
Makoto estava nervoso, tinha medo de pisar no pé de Byakuya ou algo do tipo. Quando menos Makoto esperava, Byakuya se aproximou do rosto do sortudo e lhe deu um beijo em sua boca.
De início, Makoto ficou surpreso, mas depois, ele retribuiu. Os dois se aproximaram mais. Makoto estava com os seus braços ao redor do pescoço de Byakuya, e Byakuya segurava a sua cintura. O beijo se desfez, mas os dois continuaram na mesma coisa.
Os dois ficaram assim por um longo tempo. Em uma dança lenta, se beijando e se amando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naegami Week 2020
FanfictionOcorreu uma Naegami Week em 2020, no Spirit Fanfics. Essa história terá sete capítulos, um para cada dia da Week; e para deixar a experiência melhor, cada dia um capítulo novo será postado. Todas as fanfics também foram postadas no Spirit e futurame...