46 :)

82 8 4
                                    

emily pov:

- ficando... - ele responde simples e eu dou uma risada.

- ficando né... gostei da sua resposta. - eu falo e me afasto do garoto.

- melhor sairmos daqui né... - ele fala vindo até mim.

- é melhor... senão vc ainda quer transar aqui na beira de jaden... - eu falo.

- eu? vc que está doidinha por mim... - ele fala e eu reviro os olhos.

- não fui eu que fiquei duro... - eu falo desviando meu olhar para seu membro e ele revira os olhos.

- me vai chatear a noite toda com isso não vai? - ele me pergunta e eu nego.

- não anth não se preocupe. daqui q pouco vou estar com tayler por isso... - eu falo tentando conter meu riso e ele me olha sério.

- me conseguiu deixar de mau humor... - ele fala.

- não consegui nada. vc não consegue ficar chateado comigo. - eu falo me aproximando do garoto lhe tentando dar um selinho e acabo conseguindo.

- tá vendo como já não está chateado comigo? - eu lhe pergunto e ele revira os olhos.

- vc só sabe usar essa sua arma para me tentar fazer ficar bom com vc...

- e resulta não resulta? oh não me diga que consegue ficar chateado enquanto sua mão tica na minha bunda uhm? - eu lhe pergunto puxando sua mão para meu corpo, acabando deixar descer entre minhas curvas até minha nageda direita, aonde o garoto apertou com força e me aproximou dele, fazendo eu soltar um gemido baixinho.

- e agora, nao fala mais? - ele me pergunta.

- eu estou..- eh falo e ele aperta minha cara fazendo um biquinho nós lábios.

- não ouvi bem... repita... - ele fala e eu fico calada, fazendo o garoto me soltar e de dar um sorriso.

- vamos sair daqui... estar aqui com vc está te deixando doido... - eh falo e ele dá uma risadinha.

- não se esqueça de jaden... - ele fala e eu reviro os olhos.

- vc disse que ele quando estava alcoolizado não era como uma pessoa... - eu falo.

- forma de falar sua burra... - ele fala abrindo a porta .

- burro e vc. - eu dá-lo saindo do quarto e sinto a mão do garoto se rodear na minha cintura e eu tiro.

- já estamos em público não sei se se esqueceu? - eh lhe pergunto.

- não me esqueci não... não quero e outros olhando para vc... - ele fala e eu reviro os olhos.

- quem que haveria olhar para mim? - eu pergunto no garoto e ele me olha surpreso.

- quem será não é? também não sei sabe. - ele fala e acho que foi o azar porque logo depois tayler aparece.

- falando no diabo... - anthony fala e eu lhe dou um tapinha no braço.

- se cale porra. oi tayler. - eu primeiro sussurro para anthony e e logo depois dirigo minha palavra no garoto que estava vestindo uma calça de ganga preta, uma camisa de flanela e umac amido lá brava que mostrava seus bíceps.

- tudo bem emi? já a algum tempo que não falávamos... - ele diz e eu dou um sorriso tímido.

- nem vai falar mais... - anthony fala baixinho.

- e verdade. já estava com saudades suas... - eu falo cutucando anthony para ele se calar.

- eu vinha convidar vc para dançar emily? vem? - ele me pergunta e eu encolho os ombros.

thats his sister? - anthony reevesOnde histórias criam vida. Descubra agora