• eleven •

34 10 5
                                    

Namjoon acorda, e Seokjin não está ao seu lado. Ele olha em seu celular, e eram três horas da manhã. Ambos haviam dormido tão cedo assim?

Namjoon olha para a cozinha, e vê Seokjin tomando um copo de água, enquanto cantarolava uma música.

Era baixinho, mas nada pode impedir Namjoon de se admirar muito com a voz do mais velho. Aquilo era simplesmente incrível!

Quando Seokjin para, Namjoon ousa em dizer:

- Então é por isso que você tem um estúdio.

Seokjin olha para para Namjoon assustado, e com os olhos arregalados.

- Namjoon! Que susto! - Disse o mais velho colocando a mão no peito.

- Me desculpa, hyung. - Namjoon disse sorrindo, enquanto coçava a nuca.

- Enfim, é por isso que eu tenho um estúdio. Eu só gravo covers, não sou muito bom em escrever.

- Então somos a dupla perfeita, eu escrevo. E sem querer me gabar, mas é muito bem. - Namjoon disse enquanto ia na direção do mais velho.

- Ah, sério? Eu estou escrevendo uma agora, e me deu um bloqueio criativo enorme. Você me ajuda?

- Claro, hyung! Qual o nome dela? - Disse Namjoon, enquanto se apoiava na ilha da cozinha, encarando o mais velho, que tentava se decidir entre dois pacotes de bolacha para comer.

- É moon. - Disse Jin sorrindo, por finalmente ter conseguido decidir entre as bolachas.

- É um nome lindo. - Disse Namjoon sorrindo, enquanto cruzava o olhar com o do mais velho.

Quando finalmente arrumou as bolachas, Seokjin se dirigiu ao sofá, deixando o Namjoon sozinho na cozinha.

- Não vai sentar, não? Vem aqui grandão, peguei a bolacha que tu gosta. - Seokjin disse rindo, enquanto apontava para o lugar vago ao seu lado.

Namjoon se dirigiu até o mais velho, sentando ao seu lado.

- Mais perto, idiota! Credo, você 'ta mais envergonhado do que quando a gente se conheceu.

Namjoon realmente não sabia o motivo de estar tão nervoso e apreensivo assim.

Tendo Namjoon sentado mais perto de si, Seokjin liga a TV.

- O que você quer assistir, Joon? - Seokjin disse, colocando a mão na coxa do mais velho.

- Sei lá, coloca um pornô. - Namjoon disse rindo, como se obviamente aquilo fosse uma piada.

Mas se surpreendeu quando viu Seokjin colocando a letra "X" na barra de pesquisa do google.

Namjoon - por impulso - puxou a mão de Seokjin do teclado.

- Que porra tu ia fazer? - Namjoon disse com os olhos arregalados.

- Colocar o que tu pediu, ue.

- Puta que me pariu, Seokjin! Eu disse brincando!

- Beleza, desculpa. Enfim, escolhe um filme aí.

- Vamos ver Harry Potter, sei lá. - Namjoon disse, aconchegando o mais velho em um abraço, como tinha feito mais cedo.

- Beleza, prepara a tua varinha. - Seokjin disse, vendo que o mais velho havia entendido o duplo sentido da frase.

남진

Após algumas horas, ambos já estavam assistindo freneticamente o segundo filme.

- Ah, eu to com sono. - Seokjin disse enquanto se espreguiçava, levantando do sofá.

in love with jisoo's brother // namjinOnde histórias criam vida. Descubra agora