capítulo I

39 9 112
                                    

Nunca na minha vida iria imaginar que pudesse gosta tanto assim de alguém. Sim! É meio maluco e estranho, o que posso fazer para tentar me convencer que ele nunca vai me querer? Me pergunto isso deste o momento que o vir em uma farmácia, atendendo os clientes por trás do caixa, colocando um sorriso convincente e sincero. O que posso fazer? Quero ele em todos os sentidos possível, mais ele não vai me querer,  pois não sei quase nada sobre o mesmo. A  única opção é criar algo que pudesse dizer exatamente isso. Toda verdade por trás disso tudo, nesse meu amor não correspondido.

Enfrente a onde ele trabalha estou, parada em meio nada. Já que trabalho em uma loja de instrumento bem a sua frente,  vendo ele através do vidro, o que me faz querer fica no meu emprego somente admirando a sua beleza natural, já que a realidade bate todas as vezes, trazendo um choque de realidade em meio os sonhos.

A única até agora a saber desse segredo é justamente a minha melhor amiga, já que não consigo guarda nada dela. Ela trabalha no mesmo lugar que ele, não sei se já contou desse meu desejo de amar o amigo dela de trabalho. Nessa semana que estou aqui. Ele já me olha, fica a me encarar. Tendo a acreditar que ele já sabe disso tudo, pois fico sem graça toda vez que me ver. Nessa altura do campeonato, já sabe todos os meus sorriso e desfaces, ainda acredito que impossível o amor acontecer entre nós dois. Percebo só agora algumas mensagem, entre elas a da minha amiga. Abro a conversa.

__ Amiga, tenho uma música pra te,  espero que goste. E não me olha pelo vidro depois que ouvir. Parece uma loucura romântica. __ no lábios um sorriso, posso dizer: um sorriso assustador.

Aproveitando que não tem ninguém na loja, escuto um trecho da música. Que diz: “Eu e você, Não é assim tão complicado; Não é difícil perceber, Quem de nos dois, Vai dizer que impossível o amor acontecer.”

Incrível, a letra é exatamente o que pensei momentos antes, pelo menos na última parte, com certeza já comecei a amar o início. “ se eu disser que já nem sinto nada; Que a estrada sem você é mais segura; Eu sei que você vai rir da minha cara, Eu Já conheço o teu sorriso em meio o teu olhar, Teu sorriso é só disfarce e eu já nem preciso, é...”

Agora me pergunto, onde foi que ela encontrou essa música, olho através do vidro estão os dois me olhando. Mando uma mensagem pra ela, perguntando onde foi que ela encontrou. Mais não responde nada. Mais também não termino de escutar a música, realidade chamando do planeta. Mais fico com esse pedacinho da letra em minha mente. Será uma forma de não me estressa.

No final do expediente minha amiga chega, como todas as vezes... Ela é meio doidinha, em uma pessoa que tem responsabilidade diversas e ao contrário das minhas.

__ Ana, você gostou da música? __ segura a minha mochila.

__ Não terminei de escutar, não tenho uma resposta. __ vejo que ela ficou bem chateada. __ outra pessoa te fez essa pergunta? Amanda!

__ Bom... exatamente não, Mas quando souber de uma resposta quero saber logo. __ Saímos andando. __ vai fazer o que amanhã?

__ vou na biblioteca, tenho que devolver alguns livros. __ Não fala mais nada, se não conhecesse bem estaria mentido, ou que está inventado alguma coisa. Com todas a certeza na vida,” um sorriso um desface”.  Pois o meu amor continua o mesmo, exatamente igual.

********
Espero que gostem.
Bjos....

Tem 614 palavras.

Um momento em uma música Onde histórias criam vida. Descubra agora