Capítulo 11

368 21 7
                                    

Notas do Autor: Oiii gente!

Isso mesmo, sou eu trazendo mais um capítulo para vocês! Dessa vez não demorei um seculo para postar outro kkkkkkk
Bom... Espero que todos vocês gostem do capítulo, ele deu um pouco de trabalho.
Tenham uma boa leitura!




-Capítulo Anterior-

Yoichi- Eu queria te mostrar mais, mas... Por agora eu acho que isso é o suficiente por enquanto. Mas tenha muito cuidado, nós já passamos muito do ponto de singularidade. Mas não se preocupe, porque... Você não está sozinho. -Ele diz esticando o braço para Midoriya também.

HOOM!

Um grande estrondo acontece fazendo o barulho ecoar por toda a floresta envolta da mansão, e as janelas do quarto de Izuku começa a rachar até que todas elas explodem por completo, e seu quarto fica inteiro destruído, e grandes raios verdes estavam saindo de seu corpo destruindo mais partes do quarto ainda

Izuku- Haa... Haa... O-O que foi i-isso que aconteceu?! -Ele diz respirando pesadamente, enquanto olhava para sua mão direita que estava com linhas vermelhas por ela toda por causa do One For All que acabou se ativando nela.

-Agora-

O sol já estava começando a surgir enquanto dava para ver um jovem de cabelos verdes correndo por uma floresta, com a mesma palavra repetindo em sua mente sem parar

-Flashback-

Yoichi- Eu queria te mostrar mais, mas... Por agora eu acho que isso é o suficiente por enquanto. Mas tenha muito cuidado, nós já passamos muito do ponto de singularidade. Mas não se preocupe, porque... Você não está sozinho. -Ele diz esticando o braço para Midoriya também.

-Flashback off-

Izuku- O que foi que ele quis dizer para mim com isso. -Ele disse enquanto parava de correr e ficava encarando sua mão direita. É impossível aquilo ter sido apenas um sonho... Eu consegui sentir o toque da mão dele, foi como se aquilo realmente estivesse acontecendo. E na hora que eu acordei o One For All de algum jeito conseguiu se ativar sozinho por todo meu braço direito e destruiu todo meu quarto...

-Flashback-

De repente a porta do quarto é aberta com toda a força

Inko- Izuku você está bem?! -Ela grita entrando no quarto.

Mas quando ela entra, ela apenas fica em choque, vendo todo o quarto destruído e seu filho de joelhos na cama respirando sem parar

Inko- I-izuku? O que aconteceu, você está bem?!

Izuku- N-Não foi nada! E-Eu estou bem, eu apenas tive um pesadelo e acabei acordando assustado e sem querer bati no chão com muita força e destruí meu quarto inteiro. -Ele diz mentindo.

Inko- Tem certeza que você está mesmo bem filho? -Ela diz se aproximando dele.

Izuku- Sim estou bem mãe, apenas vou sair para caminhar um pouco para eu me acalmar. -Ele diz se levantando e indo para fora do quarto.

Inko- Izuku, se algo estiver errado você sabe que pode me contar tudo, certo? -Ela diz olhando para ele com preocupação.

Izuku- Eu sei mãe, não se preocupe se algo acontecer eu conto para você. -Ele disse tentando dar um sorriso para ela e depois saindo dali.

Ele chegou do lado de fora e começou a ir na direção de uma pequena estrada na floresta do lado da mansão, mas quando ele indo para a estrada ele passou pelo lado a onde ficava seu quarto e viu o chão e arvores destruídas e a parede envolta do seu quarto cheio de rachaduras e com partes quebradas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One Punch DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora