Parte Especial

473 60 212
                                    

Olá boa noite pecadores! Não é uma ilusão é realmente um capitulo, mas como o título já diz e todo Especial.

Eu não sei se muitos sabem, mas hoje na China é aniversário de Zhang Zhe Han no caso o ator que o nosso amado Zhou Zishu. E como em comemoração a isso resolver fazer um capítulo todo especial. É como dizem o aniversário e dele, mas é nós que ganhamos presente 😁😁.

Seguinte para os spoilers que irá aparecer nesse capítulo, prestem atenção e cuidado para quando eu postar os capítulos você já souberem pelo menos um pouco do que está lendo. Tem um nome em destaque na história então se liguem nisso. Tô sendo boazinha demais, então não abusem.

Os acontecimentos desde capítulo será como uma prévia dos capítulos a frente e o final dele. Para quem é sensível preparem os lencinho, porque eu caprichei no mel hoje!

Uma pequena curiosidade: Os WenZhou não vão morar no bairro Mansão das quatros estações, por um motivo bem óbvio né? Seus tios estão vivos! E isso seria fora de contextos na história.

Eu estou extremamente feliz e emocionada pela capa maravilhosa que a @Josy-Tuan fez para essa história. É tão gratificante ver que o meu passatempo favorito está alegrando outras pessoas que me faz chorar.

Josy sua linda eu só tenho que agradecer por esse trabalho maravilhoso, você nota mil! E estará nas minhas orações kkkkkk, brincadeiras a parte. Você estará no meu coração daqui pra frente ❤️❤️❤️.

Agora já chega de enrolação e vamos ao capítulo... E me desculpem pelo capítulo grande!

Boa leitura 🤭🤭

🔱🔱🔱

Anos Depois

Uma voz suave estava chamando Cheng-er nos seus sonhos e por isso não queria acordar, mas um leve puxar nos seus pés o fez acordar assustado e com isso abriu os olhos e viu que era o seu outro pai, Wen Kexing estava chamando aquele seu pirralho a tempo, mas o mesmo era manhoso até dormindo, veja se ele aguenta com isso?!

- Pai Wen, o que houve? Porque tá me chamando tão cedo? - disse o outro sonolento.

- Aya, pirralho dengoso! Deixa de ser mole! Não estou te levantando cedo e sim, no horário de você ir para faculdade, esqueceu que tens aula hoje foi?! - o outro disse rindo.

- Não esqueci, mas meu despertador não tocou ainda e então é cedo sim. Me deixar dormir mais um pouco vai…

- Hoje não meu pirralho, preciso de você para me ajudar em algo. Então, por favor se levante e se arrume, ok? Te espero lá embaixo.

Com isso, Kexing saiu do quarto de Zhang deixando o menino meio sonolento, mas levantou de vez ao ouvir seu despertador tocar. Resmungou um pouco e no fim levantou da cama. Tempo depois aparece Chengling na cozinha e vê seu Pai Wen com um avental sujo de farinha batendo algo em um recipiente e quando o mesmo viu que tinha alguém a mais naquele lugar levantou os olhos e sorriu.

- Bom, muito bom meu pirralho. Agora me ajude aqui sim?

- Para quê tudo isso? - curioso, perguntou.

- Você é tão parecido com A-Xu que parece que ele pariu você, sério, isso às vezes me espanta! Hoje é aniversário dele, sabia? E pela sua reação não sabia.

- Caramba! Eu esqueci mesmo! E agora?! O que eu vou dar ao Pai Zhou?! Aliás, o que se dá a um Padre?

- Ex-Padre, Wen Zhang Chengling! E bem, A-Xu é bem simples em questão de presentes, então se você dar uma pedra e dizer que pensou nele quando o viu, é bem capaz dele botar na sua mesa para lembrar de você. - e com isso os dois riram.

Pai perdoa-me, porque pequei ( EM PAUSA )Onde histórias criam vida. Descubra agora