Water, clean air and souvenirs

1.4K 140 24
                                    

Autora povs on

Sam, neste exato momento, se perguntava por que havia concordado em estar alí. Não gostava de ter contato com a natureza.

_ Sam! Sam! Alí está... O pequeno riacho com uma cachoeira. É onde vamos acampar, vamos!

A ruiva disse praticamente arrastando a loira até o local, era um lugar bonito. A luz do sol refletia sobre a cachoeira e tornava tudo ainda mais bonito.

_ É muito lindo...

_ É, verdade.

Cat e Sam, armaram a barraca, usaram alguns galhos secos para fazer uma fogueira. Sam assava alguns marshmallows na fogueira, já Cat, a ruiva se divertia na água, é claro sobre o olhar atento de Sam.

_ Sam! Vem logo! A água não esta gelada.

Cat grita chamando a loira que apenas se levanta, e começa a tocar suas roupas, conhecia a ruiva e sua insistência. Ela não desistiria.

_ Já vou! Espera.

Sam entrou na água correndo, mas logo se arrependeu, a ruiva não costumava mentir, mas aquela não foi uma dessas vezes.

_ Por que mentiu? Isso aqui está muito gelado Cat...

_ Sabia que se não fizesse, você não viria... Essa é uma lembrança boa para mim, queria que estivesse aqui também.

_ Não é assim que funcio---

_ Eu sei.

Cat disse olhando para Sam por cima de seus ombros, o contato visual que durou apenas alguns minutos, antes que Cat voltasse sua atenção para a cachoeira.

_ Tenho boas lembranças daqui...

Sam ouve Cat dizer, mas sua voz carregava uma certa tristeza, percebendo Sam se aproxima de Cat e a abraça pela cintura, abraço seguido de um selar casto em sua nuca, como forma de passar tranquilidade e segurança para a ruiva.

_ Claro, também teve seus momentos ruins... mas isso não importa mais.

Sam apertou ainda mais seus braços em torno de Cat, e então disse.

_ Sabe que pode me contar não é?

Cat se vira ficando frente a frente com Sam, suas respirações eram calmas, se misturavam calmante, o silêncio era agradável para as duas. Aos poucos Cat quebrou a distância entre seus lábios e os da loira. Um beijo calmo e cheio de carinho e amor foi iniciado, durou apenas alguns minutos antes que a falta de ar se fizesse presente, e Cat então falasse.

_ Eu sei... Além da minha noona, sinto que você é a única pessoa, para quem posso contar meus segredos mais íntimos, mesmo que sejam dolorosos.

Sam, olhava diretamente nos olhos de Cat, os olhos da menor brilhavam, talvez pela luz da lua. Como havia anoitecido tão rápido? Sam se perguntou por alguns segundos, mas logo sua atenção se voltou para a ruiva a sua frente.

_ Não pensa nisso... Esqueça pelo menos esse final de semana, você merece.

_ Tudo bem.

Cat abraçou o pescoço de Sam, e alí ambas ficaram por uns minutos, apenas aproveitando a compania uma da outra.

Isso até terem que sair da água devido ao frio e claro a escuridão.

[...]

Após estarem secas e prontas para dormir, ambas estavam deitadas na barraca, Cat estava abraçada ao tronco de Sam, assim se sentia segura e se aquecia com a ajuda de alguns cobertores.

_ Eu espero que esse final de semana nunca acabe...

_ Eu também espero... É bom passar um tempo sozinha com você.

Sam diz, sem perceber a loira estava se abrindo e se sentia confortável com aquilo.

_ Você é a melhor compania que já tive Sam...

_ Você também, Cat eu te amo.

_ Eu também te amo.

I Think I Love you (Pucketine)Onde histórias criam vida. Descubra agora