Este conto possui linguagem adulta e cenas de sexo explícito. Não apropriado para menores de 18 anos.
Personagens:
Rosalia Trafalgar - OC da autora, Trafalgar Law - Personagem de One Piece, de Eiichiro Oda.
Personagens citados no conto: Roronoa Zoro, Monkey D. Luffy, Rosinante, Dr. Vegapunk, Wolf - personagens de One Piece, de Eiichiro Oda.Era para ser mais uma noite tranquila no submarino Polar Tang. Law estava com Rosalia, sentados no sofá em seu quarto, assistindo ao noticiário noturno, comendo pipoca e tomando chá. O telefone tocou de repente. Law se levantou e atendeu a ligação.
- Oi!... Você a essa hora?... Sim... mas essa noite? Não dava pra adiar pro final de semana? Hoje ainda é quinta feira... Ok, vamos nos arrumar e já chegaremos. - Desligou o telefone. Quando está em casa, Law fica relaxado. Estava sem camisa, exibindo suas várias tatuagens pelo corpo, vestido apenas de sua calça jeans e um chinelo. Não fazia parte dos planos sair esta noite.
- Law-ya, "vamos"? - pergunta Rosalia ainda sem entender direito - Achei que fosse uma ligação da clínica no continente. É emergência? - Rosalia, que também estava à vontade, veste apenas uma camiseta de seu esposo e uma calcinha confortável.
- Na verdade é. Era o Zoro-ya no telefone. Ele nos convidou para um encontro com os aliados dos Chapéus de Palha. Uma confraternização... - fechou os olhos e com a mão direita coçou o cavanhaque - e não posso recusar o convite. Ele pediu pra te levar também. - Law olhou para o lado, meio constrangido pelo pedido vindo de Zoro.
- Zoro-ya? O Roronoa Zoro?! - era uma surpresa que justo aquele homem tão grosseiro tenha solicitado a presença dela em um lugar onde normalmente eles se reúnem para beber e jogar, sem a companhia de suas respectivas esposas. Até ali, para Rosalia, a reação de Law foi normal, já que socializar abertamente nunca foi o seu forte.- Mas que coisa mais estranha está acontecendo aqui...?
Rosalia e Law estão casados há 8 anos. A união deles aconteceu de forma simples, logo depois dos eventos que tornaram Monkey D. Luffy o Rei dos Piratas. Rosalia já havia aceitado que seu caminho com Law tinha sido finalizado, e manteve foco em seu trabalho como repórter. O reencontro depois de 8 anos, já adultos, e que despertou a paixão entre eles em Sabaody foi o mesmo que culminou em outra dolorosa separação, pouco antes de Law se tornar um Corsário a serviço do governo. Estava fora de sua imaginação pensar em seu retorno depois de tantas batalhas. E voltar para si, junto com a paixão ardente que havia entre eles. Mas dois anos depois, ele voltou. Apaixonado. Resolvido a nunca mais deixá-la para trás, selou com ela a união em um casamento. Passaram a viver em alto-mar com seus companheiros de tripulação e o submarino que receberam de Wolf quando ainda eram adolescentes, o Polar Tang, devidamente otimizado para ser, além de seu veículo de locomoção pelos mares, as instalações da clínica de Trafalgar, e o lar deles.
O tempo se encarregou de transformar a paixão que ardia entre eles em um sentimento mais sereno, uma mistura de carinho e ternura. Trouxe também consigo a rotina, fazendo o fogo e volúpia se tornar companheirismo, cumplicidade, afeto, perdendo um pouco do tesão que tinham no início. Já não era tão quente e avassaladora a relação quanto antes. Não que isso fosse ruim, pelo contrário. No entanto, o sentimento parecia não se reafirmar com a rotina de casados, o que trouxe dúvidas e inseguranças a Rosalia, especialmente por notar o comportamento de seu esposo atualmente.
Rosalia sentia que algo estava errado com Law. Ele parecia cada vez mais se distanciar, física e emocionalmente. Sabia que alguma coisa estava diferente, pois anos de convivência era possível conhecer todas as nuances e trejeitos de seu marido. Tinha algo ali, e não era algo bom para a relação. Talvez o trabalho estressante, as responsabilidades que sempre teve que assumir sendo capitão de uma equipe de piratas, mas que agora exerciam a medicina naval como sua principal atividade. Ou talvez, existia outra pessoa. Pensar nisso causava um frio mórbido no fundo de sua alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites Quentes
FanfictionO Casamento de Law e Rosalia depois de 8 anos ficou morno, e Rosa sentia que algo estava errado. Mas imaginar qual seria o motivo a deixava apavorada. Naquela noite, um convite inusitado para uma confraternização pode fazer com que eles se reaproxim...